Home
Esportes
NBA: Ben Simmons começa a trabalhar leve em meio a recuperação de lesão
Esportes

NBA: Ben Simmons começa a trabalhar leve em meio a recuperação de lesão

publisherLogo
Sportbuzz
22/11/2023 23h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15893520/original/open-uri20231123-56-1hdkh10?1700700889
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 22, o Brooklyn Nets anunciou que o armador Ben Simmons já voltou aos “treinos de forma leve com trabalho individual”, enquanto se recupera de um problema nas costas que o deixou de fora por seis partidas. O jogador ainda será reavaliado daqui sete a dez dias, afirmou a franquia de Nova York.

Essa era uma das principais preocupações quando o jogador perdeu toda a temporada de 2021/22, sendo submetido a um procedimento de microdiscectomia nas costas. Uma vez que a lesão se torna um problema, ela pode nunca mais desaparecer por completo. Na última temporada, Simmons participou de somente 42 partidas por conta de uma lesão nervosa nas costas, e agora o problema aumentou novamente. O jornalista Brian Lewis, do “New York Post”, citou um especialista em costas em 15 de novembro, que afirmou que o problema do armador de 27 anos de idade é algo que pode exigir uma recuperação de duas a três semanas.

  • Jaylen Brown fala sobre Marcus Smart no Celtics: “Não suportava…”
Veja no Twitter
twitter

TEMOS NOTÍCIAS!!!

Ben Simmons está progredindo bem e já foi liberado pra fazer pequenos exercícios individuais, outra atualização deve ser feita em 7-10 dias.

Cam Thomas já foi liberado para treinar em quadra e pode ser reintegrado ao time na semana que vem. pic.twitter.com/QLkDUxyswl

November 22, 2023

Porém, o especialista também alertou que não existe certeza de quando o impacto nervoso pode acontecer de novo. A versão de Ben Simmons que fez parte do time All-NBA em 2019/20 e foi duas vezes parte do All-Defensive quase certamente nunca mais voltará. Para começar esta temporada, o jogador estava pelo menos agregando ao elenco dos Nets. Em seis partidas que disputou, teve médias de 6,5 pontos, 10,8 rebotes e 6,7 assistências.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também