NBA: Bulls têm reunião ‘necessária’ entre os jogadores após dura derrota
Sportbuzz
Uma derrota duríssima marcou a estreia do Chicago Bulls nesta temporada 2023/24 da NBA, nesta última quarta-feira, 25, diante do Oklahoma City Thunder, por 124 a 104, em pleno United Center. O resultado adverso aparentemente já mexeu com os ânimos da franquia que, segundo o jornalista K.C. Johnson, da “NBC Sports”, teve uma conversa entre os jogadores depois do jogo a fim de discutir o que aconteceu dentro de quadra.
De acordo com a apuração do jornalista, a reunião não foi exaltada, como relatou Nikola Vucevic. “Foram apenas discussões regulares do que precisa ser feito. Vários dos caras disseram diversas coisas boas, coisas que precisavam ser ditas. Penso que realmente podemos usar isso para aprendermos e mudarmos algumas coisas que precisam de mudança. Não foi nada fora do normal, sem brigas ou algo do tipo. Realmente, foi construtivo. Talvez tenha sido uma das primeiras vezes desde que estou aqui que algo do tipo rolou. E foi realmente necessário”, afirmou o pivô.
- NBA: Spurs perdem para Mavericks na estreia de Wembanyama
Quem também falou sobre a conversa entre os atletas foi o treinador Billy Donovan, que discutiu de forma acalorada com o jogador montenegrino na partida. “Isso nunca aconteceria ano passado. Era um grupo calado. Esse fator de confronto é um sinal que isso é importante para eles. E eles sabem que temos que ser melhores”, afirmou o técnico. Com basicamente o mesmo núcleo de atletas da última temporada, os Bulls querem melhorar a campanha de 40-42 de 202/23.