Home
Esportes
NBA: Butler comenta desentendimento com Williams
Esportes

NBA: Butler comenta desentendimento com Williams

publisherLogo
Sportbuzz
20/05/2023 21h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15564799/original/open-uri20230520-18-r20mq?1684619511
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após comandar a vitória do Miami Heat sobre o Boston Celtics, por 111 a 105, Jimmy Butler comentou sobre o desentendimento com Grant Williams, no TD Garden. Em entrevista coletiva, o astro da equipe da Flórida garantiu que a confusão foi fundamental para o time virar o placar, confirmar o triunfo e abrir 2 a 0 na série final da Conferência Leste.

No último quarto, Williams provocou Butler após converter uma bola de três pontos. O camisa 22 do Miami, então, respondeu com uma cesta em cima do adversário. Na sequência, os dois se estranharam. A confusão deu início à virada do Heat.

 

“Sim, me inflamou. Mas isso é apenas a competição no seu melhor. Ele acertou um arremesso importante, começou a falar comigo. Eu gosto disso. Sou a favor. Isso me motiva muito mais e força aquela vontade que tenho de vencer. Isso me faz sorrir. Faz, sim”, disse Butler.

O Boston tinha a liderança do placar a quase sete minutos para o fim do último período. A equipe vencia o Heat por 96 a 87, quando os dois se estranharam. O Miami emplacou uma virada de 24 a 9, sendo nove de Butler, e encaminhou a vitória fora de casa.

“Quando as pessoas falam comigo, eu fico tipo, OK, eu sei que sou um jogador decente, se você quer falar comigo de todo mundo com quem pode falar. Mas é apenas competição. Eu o respeito mesmo assim. Ele é uma grande parte do que eles tentam fazer. Só não sei se sou a melhor pessoa para com quem conversar”, completou.

Williams comenta treta

“Acho que ele disse algo e eu apenas respondi. Sou um competidor e vou lutar. Ele teve o melhor de mim nesta noite e, no final das contas, é por respeito, porque não vou fugir disso. Minha mãe sempre me ensinou, e meu pai também, você leva uma surra e não volta para casa até voltar para a batalha novamente. Ou você volta antes de morrer ou volta e consegue uma vitória, e eu não estou disposto a morrer nesta final. Estou pronto para conseguir uma vitória. Estou pronto para voltar e entrar no Jogo 3 com uma mentalidade melhor, e sei que este time também está. Então, no final do dia, esta noite é esta noite. Temos que nos concentrar e deixar isso doer, mas no final do dia, temos que realmente focar no que vem a seguir”, disse após o jogo.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também