Home
Esportes
NBA: Carmelo Anthony revela ter recebido ofertas depois de aposentadoria
Esportes

NBA: Carmelo Anthony revela ter recebido ofertas depois de aposentadoria

publisherLogo
Sportbuzz
06/12/2023 18h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15920276/original/open-uri20231206-56-1vtl8d5?1701888564
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira, 5, o ex-jogador Carmelo Anthony revelou durante sua participação no programa “7PM in Brooklyn” que recebeu algumas ofertas para continuar atuando depois do anúncio de sua aposentadoria. O 10x All-Star confirmou que foi procurado pelo New Orleans Pelicans e por times da China.

Sem jogar desde abril de 2022, Carmelo somente oficializou sua aposentadoria em maio deste ano. Porém, depois da revelação, ficou claro que o ala poderia ter jogado mais. A carreira de Anthony durou 19 temporadas, e mesmo assim, em 2018/19, já se esperava que ele fosse parar depois de uma passagem apagada de somente dez jogos pelo Houston Rockets. Porém, voltou a ativa ao assinar com o Portland Trail Blazers em 2019/20. Seu último ano na NBA foi com o Los Angeles Lakers em 2021/22.

  • Copa NBA: Lakers batem Suns e pegam os Pelicans na semifinal
Veja no Twitter
twitter

Carmelo Anthony no seu novo podcast, contou que recebeu ligações da China e do Pelicans antes de se aposentar, mas obviamente ele não aceitou.

Também disse que se o Knicks ganhar a Copinha da NBA, vai valer igual o Larry O'Brien. 😂#NewYorkForever pic.twitter.com/dylmDguXUg

December 5, 2023

Não ficou claro quando os Pelicans tentaram trazer o ala, mas supondo que fosse antes ou durante a temporada de 2022/23, Anthony teria dado mais profundidade a uma franquia que contou com Zion Williamson por somente 29 partidas. Aliás, na época, o time até conseguiu conquistar 42 vitórias e uma vaga no play-in. Diferentemente de outros jogadores, Carmelo não recebeu uma grande despedida para que os seus admiradores pudessem celebrar o seu legado.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também