NBA: Curry e Draymond Green reagem à provocação dos Grizzlies
Sportbuzz
Stephen Curry e Draymond Green, do Golden State Warriors, em disputa dos playoffs na NBA, comentaram provocação do Memphis Grizzlies na última quarta-feira, 11. A torcida do Tennessee revidou a cutucada imposta originalmente por Curry, que havia relacionado a mentalidade da equipe californiana com a música “Whoop That Trick”, que significa “dar uma surra”, em tradução livre do inglês.
A canção pertence a Al Kappone, rapper natural de Memphis. Após o massacre sobre os Warriors, os presentes no ginásio dos Grizzlies entoaram a letra mencionada pelo camisa 30 de São Francisco quando a franquia derrotou os adversários no jogo 4. Com o triunfo mais recente do time de Ja Morant (ausente devido a uma lesão), a série se encontra em 3 a 2, e ainda pode ser decidida em mais dois embates.
- NBA: Memphis atropelam os Warriors e conseguem respiro na série
CANAL - SPORTBUZZ:
“Uma coisa que não respeito é as pessoas que só trazem isso quando estão ganhando. Abrace a multidão quando você está na frente. Chutaram nosso traseiro e está tudo bem. Acontece. Mas não é meu momento favorito”, afirmou Draymond Green, após a derrota sofrida no FedEx Forum. A próxima partida entre as franquias será na sexta-feira, 13.
O ala-pivô ainda completou, com recado direto aos Grizzlies e seus adeptos: “Quando você provoca, tem que estar disposto a aceitar e não se esconder, não fugir. Aceite isso. Gostei da torcida esta noite, da energia que eles trouxeram para o jogo. Se eles querem cantar 'Whoop That Trick', nós vamos fazer isso com eles, juntos”.
- NBA: Curry detona Warriors após atropelo do Grizzlies
“Acho que mostramos neste ano que somos um time muito resiliente”, destacou Curry. “Basicamente foram 46 minutos de jogo em que estávamos sendo demolidos, mas ainda sinto que estamos com a mentalidade certa, com a estratégia certa e com todas as ferramentas que precisamos para mostrar quem nós realmente somos no jogo 6”.
- NBA: técnico dos Celtics desabafa sobre virada dos Bucks nos playoffs