NBA: Curry revela "coisas doidas" sobre Brooks
Sportbuzz
A disputa entre Curry e Brooks nas semifinais da NBA, pela Conferência Oeste, ganhou bastidores depois que o confronto terminou com a vitória do Warriors em cima do Grizzlies. De acordo com o craque do Golden State, o rivais do Memphis não poupou alguns palavrões e frases sujas durante os recentes jogos entre as duas equipes.
Em entrevista ao "The Athletic", Curry garantiu que “Dillon Brooks disse muitas coisas doidas” ao longo das partidas entre Warriors e Grizzlies. Segundo ele, o rival garantiu que o Memphis está próximo de ultrapassar o Golden State nas próximas temporadas: “Ele afirmou que o Grizzlies já é uma dinastia, então você pode imaginar. Nós estamos na próxima fase. Finais do Oeste, nós estamos de volta. Vamos lá”.
CANAL - SPORTBUZZ:
Sobre as trash talks (conversas sujas) entre Curry e Brooks, Dillon comentou sobre o tema e garantiu que a dinastia do Grizzlies vai acontecer para a tristeza do Warriors: “Eles (os jogadores do Warriors) sabem que nós vamos voltar aqui em todos os próximos anos. Nosso time é jovem e eles estão ficando velhos. Então, eles precisam saber que nós vamos voltar em todos os próximos anos”.
Inclusive, o polêmico jogador do Grizzlies já avisou que o Memphis possui nomes importantes para o futuro:“JA Morante é um dos melhores armadores da liga e vocês sabem disso, é óbvio que ele poderia mudar a nossa situação, mas nós tivemos de jogar com o que tínhamos”. Vale destacar, que o Golden State Warriors ficou atrás dos rivais na temporada regular da NBA.
Saiba como foi a classificação do Warriors contra o Grizzlies!
A NBA conheceu na noite desta sexta-feira, 13, o finalista do Oeste! O Golden State Warriors entrou em quadra para uma partida extremamente disputada e que só foi decidida no último quarto, com a equipe derrotando o Memphis Grizzlies por 110 a 96 na Califórnia e fechando a série em 4 a 2.
Agora, a franquia de San Francisco vai esperar para conhecer o vencedor do confronto entre Phoenix Suns e Dallas (3 a 3) Mavericks para saber quem vai enfrentar na tão esperada decisão da Conferência. Ainda que tenham cometido um grande número de erros dentro de casa, o time local soube bem se recompor para decidir a partida bem nos 12 minutos finais.