Home
Esportes
NBA: Donovan Mitchell pode deixar o Cavaliers caso time não chegue à final
Esportes

NBA: Donovan Mitchell pode deixar o Cavaliers caso time não chegue à final

publisherLogo
Sportbuzz
06/04/2024 16h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16148452/original/open-uri20240406-74-sd8tdp?1712420223
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que Donovan Mitchell e sua insatisfação com o Cleveland Cavaliers são sempre alvo de rumores, todos sabem. O jogador constantemente é cotado para deixar o time de Ohio. E agora, segundo o jornalista Eric Pincus, do “Bleacher Report”, é esperado que o astro peça uma troca imediatamente caso a franquia não vá bem nos playoffs da NBA. Atualmente, a equipe está na terceira colocação da Conferência Leste, mas vive um momento instável.

“O que tenho ouvido ao redor da liga não é nada bom para o Cavs. O burburinho é de que apenas uma ida às finais da NBA pode convencer o craque a assinar um novo contrato em Ohio. Caso isso não aconteça, o provável é que Mitchell procure outras opções e teste outro mercado para ir para outra equipe”, comentou o repórter. Mas, o time está atento, de acordo com Pincus.

  • NBA: Boston vence por um, OKC perde outra sem Shai; veja outros resultados

Caso Mitchell dê uma sinalização de que não vai ficar na equipe, os Cavs podem procurar trocas no mercado para tentar reaver alguns ativos que foram enviados no acordo que o trouxe em 2022. “É certo que eles não querem chegar a uma situação onde o astro é um agente livre e sai de graça no mercado. Então, essas coisas podem esquentar antes mesmo do último ano. Cleveland ainda tem um núcleo jovem interessante e poderia conseguir outros ativos”, afirmou.

“Não é uma separação que já está anunciada. Ambos estão focados em fazer funcionar. Com muitas lesões, eles estão na luta do mando de quadra do Leste e a ideia é ter uma longa campanha nos playoffs. No entanto, se a temporada da equipe terminar antes de junho, podemos ter consequências importantes para toda a liga. É o que acontece com as estrelas, que hoje são muito mais trocadas do que por exemplo, assinadas na agência livre. Eles esperam convencer Mitchell a ficar em qualquer caso”, completou o jornalista.

  • NBA: os melhores jogadores estrangeiros da história da liga


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também