NBA: Draymond Green avalia Warriors x Lakers e manda recado a LeBron
Sportbuzz
Na véspera do primeiro jogo entre Warriors e Lakers, o astro Draymond Green projetou o que vai ser o encontro mais esperado pela NBA. De um lado, LeBron James tenta levar a franquia de Los Angeles para a final da Conferência Oeste. Do outro, Stephen Curry sonha em conquistar mais um título sendo peça fundamental no Golden State.
E quem avaliou o encontro das estrelas foi Draymond Green. Sempre muito polêmico dentro e fora de quadra, o jogador adotou tom mais tranquilo. Animado por poder participar do duelo mais que esperado entre Warriors e Lakers, ele falou sobre a disputa entre Curry e LeBron e também sobre o reencontro com o astro de Los Angeles.
"Vai ser épico! Teremos Steph [Curry] e LeBron frente a frente de novo. Aqui estamos nós [ele e LeBron] após oito anos do nosso primeiro encontro nos playoffs. Isso é especial, porque diz muito sobre quem você é como jogador profissional e o quão sério você leva o jogo. É sobre apreciar o basquete", comemorou Draymond Green em entrevista à NBA.
"Nós estamos falando sobre competidores espetaculares. LeBron é um dos melhores. Além disso, Steph, Klay e eu também. Então ter essa oportunidade de mais um confronto é algo que sou grato. Parem de tentar virar a nossa página tão rápido. E parem de tentar virar a página para LeBron. Ficamos tão presos no que vem a seguir que não apreciamos o agora", defendeu Green sobre a idade dos craques.
Em mais um duelo emocionante da NBA, o Golden State Warriors encerrou o bom momento do Sacramento Kings e avançou à semifinal da Conferência Oeste. Atuando fora de casa, a franquia conseguiu tirar o melhor do astro Stephen Curry e venceu de forma contundente por 120 a 100. Agora, a equipe encara o Los Angeles Lakers na semifinal.
Logo depois do jogo, Curry concedeu entrevista à NBA ainda dentro de quadra e comentou sua atuação. Com 50 pontos marcados, o armador dos Warriors se tornou o único jogador de toda a história a anotar tamanha pontuação em um jogo sete de playoffs. Questionado sobre a resposta para marcá-lo, o craque falou a seguinte frase: "Espero que nunca descubram".