Home
Esportes
NBA: Draymond Green, do Warriors, admite ter tentado recrutar jogador
Esportes

NBA: Draymond Green, do Warriors, admite ter tentado recrutar jogador

publisherLogo
Sportbuzz
29/07/2022 19h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15114770/original/open-uri20220729-20-1m1c7uj?1659122730
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Draymond Green, astro da NBA pelo Golden State Warriors, afirmou ter tentado convocar o jogador DeMar DeRozan para integrar o time de São Francisco. A conversa dos atletas para o podcast de Green foi divulgada recentemente, na qual o ala-pivô revelou o envio de convites diários para o atual ala-armador do Chicago Bulls.

“Comecei a enviar mensagens todos os dias, àquela altura, para recrutá-lo. Nossas conversas viraram simplesmente eu falando para você vir porque ganharíamos um título juntos”, afirmou Green a DeRozan. “Mas sempre tomava um ‘não’ na cara. Você respondeu que não viria porque não jogaria conosco de jeito nenhum”.

O camisa 23 do Warriors não deixou de alfinetar o colega: “Você não veio e, mesmo assim, nós ganhamos o título, né? Desculpa, cara, mas precisava jogar isso na sua cara”, disse, em tom de brincadeira. DeRozan, por sua vez, justificou as decisões que foram tomadas na época, ressaltando que o receio com o futuro era um sentimento presente.

“As coisas não aconteceram como imaginava, certamente. Grandes nomes fecham acordos no primeiro ou segundo dia de agência livre, então comecei a questionar-me”, explicou o jogador do Bulls. “O que vai acontecer, afinal, comigo? Que tipo de jogador eu sou? Vou ter que assinar contratos de um ano, pelo salário-mínimo? Deu tudo certo no fim, mas foi um momento de enorme incerteza em minha vida”.

DeMar DeRozan na NBA
DeMar DeRozan na NBA (Créditos: Getty Images)

 

FALANDO EM REFORÇO...

O gerente-geral do Golden State Warriors na NBA foi sincero sobre Kevin Durant e a possibilidade de o ala retornar à franquia californiana. A volta do jogador tem sido uma das movimentações mais cogitadas para a janela de transferências na liga, principalmente com as temporadas decepcionantes vividas no Brooklyn Nets.

No entanto, Bob Myers deixou claro que o cenário em questão nunca passou de um rumor. “Eu gosto do nosso plantel, então quero dar a chance de defenderem o título. É um grupo muito bom, divertido e temos sorte de tê-lo conosco. Conseguimos manter a maior parte desse núcleo, mas precisamos seguir saudáveis ao longo da campanha”, destacou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também