Home
Esportes
NBA: Draymond Green, do Warriors, crava adversário nas finais
Esportes

NBA: Draymond Green, do Warriors, crava adversário nas finais

publisherLogo
Sportbuzz
27/05/2022 19h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15025622/original/open-uri20220527-21-1uhr3a8?1653679830
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador da NBA Draymond Green, que defende o Golden State Warriors, já lançou seu palpite sobre quem acredita que enfrentará nas finais da temporada. O ala-pivô participou do programa “Inside the NBA”, na TNT norte-americana. A equipe californiana eliminou o Dallas Mavericks e se tornou campeã da Conferência Oeste.

“Vou dizer com quem vamos jogar. Nós jogaremos contra Boston. Você sabe, o Celtics nos causou problemas, especialmente no ataque. A defesa deles também é incrível”, cravou Green. O Boston Celtics ainda disputa sua série nas finais do Leste diante do Miami Heat; a vantagem é de 3 a 2 para o time de Massachusetts.

Steve Kerr, treinador do Warriors, evitou apontar favoritos e pregou cautela. “Vamos ver com quem jogaremos. Obviamente, a série [do Leste] ainda não acabou. Então, assistiremos amanhã”, disse o comandante, que ainda completou: “Cada série é diferente. Assim, é preciso entrar em qualquer confronto tentando descobrir qual será a melhor maneira de jogar”.

CORNETADA

Charles Barkley, analista de NBA no grupo TNT, abriu o jogo sobre o Golden State Warriors e seus torcedores. O ex-jogador não escondeu seu apoio direcionado a o Dallas Mavericks nas finais da Conferência Oeste, que acabou sendo eliminado pela equipe de São Francisco no Jogo 5, ocorrido na última quinta-feira, 26.

Warriors na NBA
Warriors na NBA (Créditos: Getty Images)

 

“Eu não acho que o Mavs é o melhor time. Eu só não posso dizer que é o Warriors porque eu odeio seus torcedores”, cravou Barkley. O comentarista, no entanto, deixou claro que suas críticas não se estendiam aos membros do elenco e da comissão técnica. “A torcida é horrível. Na verdade, eu gosto de seu técnico (Steve Kerr) e seus jogadores, mas eu odeio os torcedores, que são insuportáveis e um pé no saco”.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também