NBA: Gary Payton II não possui prazo de volta após romper a panturrilha
Sportbuzz
Nesta última quarta-feira, 29, o Golden State Warriors confirmou que o armador Gary Payton II sofreu uma ruptura na panturrilha direita. O camisa 0 se machucou durante a derrota da franquia californiana para o Sacramento Kings, na última terça-feira, 28, e ficará distante das atividades por tempo indeterminado.
Segundo o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, o jogador teria sofrido a lesão no jogo final de classificação do Torneio In-Season da NBA. O camisa 0 saiu de quadra logo quando sentiu e foi imediatamente encaminhado para os vestiários, não voltando mais para a partida. O armador havia anotado sete pontos, cinco rebotes, uma assistência, dois roubos de bola e um toco em quase 17 minutos em que atuou.
- NBA: Grizzlies vencem Jazz e ganham respiro na temporada regular
Desde que voltou aos Warriors, em fevereiro deste ano, depois de ser trocado na temporada anterior, Payton II vem sofrendo com lesões. Assim que chegou em São Francisco, machucou seu abdômen, ficando de fora por quase um mês. Na atual temporada, já perdeu quatro jogos. O armador está em seu oitavo ano de NBA, sendo contratado pelo Houston Rockets em 2016, mas conta com passagens também pelo Portland Trail Blazers, Milwaukee Bucks, Los Angeles Lakers e Washington Wizards, vencendo um título, em 2022.