NBA: Houston Rockets busca negociar Kevin Porter Jr após prisão
Sportbuzz
Depois que Kevin Porter Jr foi preso, suspeito de violência doméstica, o Houston Rockets busca opções para negociar o jogador, como informou o The Athletic. Para conseguir vender o atleta, a franquia texana teria entrado em contato com diversas equipes da NBA, oferecendo uma compensação preliminar para receber o armador.
Caso a negociação com algum time se concretizasse, os Rockets usariam o salário de Porter para trazer outro jogador que possa ajudar o time. Por conta das acusações, a polícia e a NBA investigam o armador por violência doméstica. O clube está aberto para qualquer negócio, ainda segundo o jornal norte-americano.
- Kevin Porter Jr, do Houston Rockets, é preso por violência doméstica
Kevin Porter Jr foi preso na última segunda-feira, 11, acusado de agredir sua namorada, a também jogadora de basquete Kysre Gondrezick. O atleta pagou uma fiança de US$75 mil (R$367,5 mil) e foi liberado. Porém, ainda vai ser julgado no dia 16 de outubro. Não é a primeira vez que o armador se envolve com problemas com a polícia, visto que foi detido em 2020 por porte indevido de arma e presença de drogas em seu carro.