NBA: Jayson Tatum não quis fazer cirurgia para lesão recorrente que sofre
Sportbuzz
Parece que o punho esquerdo de Jayson Tatum foi motivo de preocupação para o Boston Celtics durante esta offseason. Na última sexta-feira, 29, a jornalista da “ESPN”, Ramona Shelburne, afirmou que o ala acreditava que precisaria recorrer a uma cirurgia. Porém, depois de consultar especialistas, o atleta escolheu tratar com injeções de cortisona, um medicamento usado para reduzir inflamações, já se sentindo melhor.
O punho sempre foi um problema na carreira do jogador, que pouco se machuca. Tatum participou da campanha dos Celtics durante os playoffs da NBA de 2021/22, com um dos punhos fraturados. Na última temporada, algumas dores no local tiraram o ala de alguns jogos durante os 82 jogos do período regular e foram incômodo na pós-temporada.
- Celtics assinam com ex-jogador dos Lakers; saiba quem
A necessidade de uma cirurgia era um questionamento antes mesmo da última temporada. “Talvez [eu precise de cirurgia]. Não quero dizer sim e não quero dizer não. É algo que veremos quando a temporada acabar”, afirmou o atleta, na época. Para a próxima temporada, o otimismo impera no Boston Celtics, com Jayson Tatum saudável e novas adições, como Jrue Holiday e Kristap Porzingis, a franquia quer voltar a conquistar a NBA, coisa que não acontece desde 2008.