NBA: Kerr crava que Warriors "será campeão" contra Celtics
Sportbuzz
Steve Kerr e os Warriors querem conquistar o título da NBA. A partida diante do Boston Celtics, que vai ser realizada nesta quinta-feira, 16, às 22h (horário de Brasília), e o Golden State, se vencer, pode ser campeão. Depois da vitória no jogo 5, o treinador da equipe de São Francisco garantiu ao seu elenco que o time vai ser campeão na partida 6 da decisão.
Kerr pediu para que os Warriors tirem qualquer tipo de distrações de suas respectivas mentes e foquem apenas no confronto desta quinta-feira, 16. A ideia do treinador é de que o título da NBA caia nas mãos do Golden State. Segundo ele, a conquista da competição está cada vez mais próxima e deve acontecer se todos os atletas continuarem com o foco da última partida.
- Warriors: Curry desabafa sobre fim de marca histórica em final da NBA;
CANAL - SPORTBUZZ
Nós vamos conquistar o título em Boston. Daremos fim a essas finais em Boston, certamente. Descansem, tenham uma boa noite de sono e, acima de tudo, tirem todas as distrações da mente. Porque precisamos estar focados para acabar com isso", destacou em recado para o elenco.
Saiba como foi a última partida entre as equipes!
Em noite pouco inspirada de Stephen Curry, o Golden State Warriors contou com Adrew Wiggins e Klay Thompson para vencer o Boston Celtics por 104 a 94 no Jogo 5 das Finais da NBA, nesta segunda-feira, 13. Com a vitória no Chase Center, o time de San Francisco abriu 3 a 2 na série e está a uma vitória de conquistar o sétimo título de sua história.
- Em noite apagada de Curry, Warriors vencem Celtics e abrem 3 a 2;
Em estatística pouco comum, Curry passou zerado em bolas de três (0 de 9). É a primeira vez desde novembro de 2018 que o camisa 30 não converteu uma bola do perímetro. De lá para cá, foram 233 partidas, incluindo temporada regular e playoffs. O astro fechou a partida com 16 pontos, oito assistências e três rebotes.
- Warriors: Curry abre o jogo sobre lesão contra Celtics;