NBA: Kerr explica porque Warriors terá dificuldade para ser bicampeão
Sportbuzz
Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors na NBA, abriu o jogo sobre a possibilidade de a franquia conquistar mais um troféu na temporada de 2022/2023. Apesar de ser um dos times favoritos para garantir mais um anel, o comandante teme pelo teto de gastos na folha salarial do elenco, que já é considerada a mais cara da liga.
“Estamos tentando, antes de tudo, ‘segurar’ todos os astros do elenco dentro das regras financeiras da liga”, explicou Kerr. “O dono do nosso time é muito generoso e inteligente porque está realmente empenhado em manter esse time junto. Mas, ao mesmo tempo, sabemos que isso fica mais difícil a cada ano. Então, vamos ver o que acontecerá mais para frente”.
CANAL - SPORTBUZZ:
O ex-jogador priorizou uma postura mais racional: “Manter o troféu em Golden State, em síntese, será muito difícil. Primeiramente, existem vários grandes times na liga atualmente. E você precisa, além disso, de alguma dose de sorte para ser campeão. Há lesões, um ou outro arremesso que entra ou não. Temos uma boa chance, mas, no final das contas, simplesmente nunca se sabe”.
INTERAÇÃO DE MILHÕES!
Neymar foi notado por Stephen Curry após imitar a comemoração do jogador de basquete em sua partida pelo PSG, do Campeonato Francês, ocorrida no sábado do dia 13 de agosto. Na ocasião, o Montpellier foi goleado em 5 a 2 pelo time da capital francesa; entre os gols que garantiram a vitória, dois foram do camisa 10.
“Estou te vendo, Neymar!”, respondeu Curry em uma foto que registrava a celebração “Night, night” (“Boa noite”, em tradução livre) de Steph sendo feita pelo atleta de 30 anos, na qual o jogador finge estar dormindo. A estrela da Seleção Brasileira, por sua vez, replicou ao comentário do All-Star da NBA: “Boa noite, craque”.