Home
Esportes
NBA: Kevin Garnett detona Jordan Poole: “Ele não pertence à liga”
Esportes

NBA: Kevin Garnett detona Jordan Poole: “Ele não pertence à liga”

publisherLogo
Sportbuzz
23/11/2023 22h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15895424/original/open-uri20231123-56-pz4x5c?1700780534
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o programa “Ticket & The Truth”, nesta última quarta-feira, 22, ao lado de seu ex-companheiro de time Paul Pierce, Kevin Garnett deu fortes declarações sobre o que pensa de Jordan Poole. O ex-jogador afirmou que o atual armador do Washington Wizards não é o homem certo para liderar um time da NBA. De acordo com o campeão, o atleta não tem postura de líder, deixando claro que outros provavelmente não o respeitarão caso continue agindo da mesma forma.

“Eu vi uma situação em que ele estava conversando com um companheiro de equipe, ele não estava prestando atenção ao jogo. Isso não é liderança. Ninguém na equipe está te ouvindo, ninguém está te escutando. Você está dizendo para o cara se jogar no chão, ele vai te olhar e dizer, ‘O quê?'”, começou KG. “Você não está agindo assim. Está se exibindo como um campeão, mas não está trazendo um ambiente de campeão para cá. Você aprendeu isso no Golden State, não é?”, completou Garnett.

  • NBA: Doncic faz passe entre as pernas de LeBron, e web vai à loucura
Veja no Twitter
twitter

Kevin Garnett says Jordan Poole doesn’t belong in the league 😳

(via @shobasketball , https://t.co/aXJx5toLNH ) pic.twitter.com/jjETPKIGCs

November 23, 2023

Os comentários do ex-campeão da NBA vêm justamente no momento que Poole tem recebido mais atenção da mídia pelas dificuldades que vem passando, apresentando médias abaixo da expectativa. “Eles tiraram ele de lá porque ele não seguia as regras. Um cara assim não pertence à nossa liga. Ele não pertence à liga. Ele é o líder de uma equipe. Não, eu não quero meu filho com nenhum cara assim. Você vê como ele fala com os companheiros de equipe? ‘Cala a boca, meu mano, esta é a minha equipe, eu assumo’. Ele entra na jogada, joga a toalha. Pode dizer o que quiser sobre mim, mas eu nunca desrespeitei o jogo, nunca desrespeitei a posição de ser um líder”, finalizou The Truth, se referindo a quando o armador estava no Golden State Warriors.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também