Home
Esportes
NBA: Kyrie Irving assume culpa em passagem pelo Cleveland Cavaliers
Esportes

NBA: Kyrie Irving assume culpa em passagem pelo Cleveland Cavaliers

publisherLogo
Sportbuzz
17/05/2022 19h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15009467/original/open-uri20220517-19-jplyne?1652817900
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kyrie Irving, astro da NBA, foi sincero sobre sua interferência no Cleveland Cavaliers e a responsabilidade diante das chances de títulos que poderiam ter sido alcançadas pela franquia. O armador do Brooklyn Nets também mencionou LeBron James e como gostaria de ter adotado outro rumo para a relação com o astro da liga.

“Eu olho para trás com arrependimento, pois não sabia compartilhar o que sentia. Se eu fosse tão maduro quanto hoje, por exemplo, nós teríamos vencido mais títulos em Cleveland”, revelou o jogador para o canal “I Am Athlete”, no Youtube. “Nosso sucesso seria maior porque haveria melhor compreensão do que pensava e vivia dentro do grupo. Não sabia como compartilhar as emoções e, por isso, fui me isolando”.

Irving também ressaltou que não havia avisado LeBron James sobre sua saída do time à época: “Nós não conversamos antes ou durante aquele período, mas, em retrospecto, eu gostaria que tivéssemos conversado. Isso teria sido bom porque teria oferecido a perspectiva do que o futuro reservava para nós dois e o poder que tínhamos juntos. Continuarmos no comando de Cleveland, com um elenco melhor a cada ano, teria valido muito a pena”.

PLAYOFFS

Na noite do último domingo, 15, Luka Doncic comandou o Dallas Mavericks em vitória extremamente marcante contra o Phoenix Suns. Uma das favoritas a levar a competição, a franquia de Arizona teve muitas dificuldades e acabou ficando para trás no Jogo 7 da disputa, vendo a vaga da final ficar com seus adversários.

Kyrie Irving e LeBron James na NBA
Kyrie Irving e LeBron James na NBA

 

A partida foi marcada por um atropelo desde o primeiro quarto de partida. Vencendo o primeiro período com uma diferença de 10 pontos. No segundo quarto, essa distância no placar aumentou ainda mais e subiu para 30 pontos. Em uma partida muito abaixo da média, nos dois primeiros quartos, o Suns fez a pontuação que os Mavericks fizeram no primeiro.

Veja no Twitter
twitter

EASTERN.
CONFERENCE.
FINALS.

For the 2nd time in 3 years... the @celtics and @MiamiHEAT will compete for a spot in the NBA Finals!

Series starts at 8:30 PM ET on ESPN. pic.twitter.com/OxvV0mvd4l

May 17, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também