Home
Esportes
NBA: LeBron James abre o coração sobre Stephen Curry: “Um dos maiores…”
Esportes

NBA: LeBron James abre o coração sobre Stephen Curry: “Um dos maiores…”

publisherLogo
Sportbuzz
29/01/2024 22h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16021873/original/open-uri20240129-56-ohzh2b?1706568594
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dois dos maiores jogadores da geração, LeBron James e Stephen Curry protagonizaram um jogo repleto de emoção no último sábado, 27. Em San Francisco, o Golden State Warriors e o Los Angeles Lakers viveram um dos melhores jogos da temporada, com duas prorrogações, com os angelinos levando a melhor por 145 a 144.

Com 36 pontos, 20 rebotes e 12 assistências em quase 48 minutos em quadra, o astro de 39 anos se tornou o jogador mais velho da história a anotar um triplo-duplo de pelo menos 30 pontos, 20 rebotes e dez assistências. Já o armador do time da casa foi o grande cestinha da partida, com 46 pontos. No final do épico duelo, LeBron aproveitou para exaltar Curry, dizendo que o adversário é um dos maiores de todos os tempos.

  • NBA: Jrue Holiday desabafa após derrota dos Celtics: “O Clippers…”

“Então, não estou me sentindo cansado. Muito menos me sinto o jogador mais velho da liga. O Steph, aliás, me mantém jovem. Somos dois dos mais experientes da NBA. Isso [os duelos com Curry] é algo que vou absorver apenas quando parar de jogar. É algo que poderei conversar com meus netos. Falar com eles que fui capaz de competir contra um dos maiores da história. Steph me perguntou: ‘como você continua melhorando?’ E eu respondi: ‘apreciando a história, nunca deixando de lutar’. E, assim como ele, sendo verdadeiro com o jogo. Enfim, é sempre um deleite enfrentar um dos maiores jogadores de todos os tempos", afirmou.

Curry também teve algumas palavras sobre o que ele e LeBron fazem na história da NBA. “Todos os anos fazemos isso. As batalhas, todas as finais, os playoffs do ano passado. Hoje, após o estouro do cronômetro, houve uma pequena risada. Não poderíamos imaginar um cenário como este. É o ano 21 dele, e o meu ano 15 na NBA. E  tem os outros caras da liga que fazem isso há mais de 15 anos, como por exemplo, Kevin Durant e Chris Paul. Cara, é uma loucura. Você está ansioso pelas batalhas, mas também aprecia o respeito mútuo. Afinal, poucas pessoas sabem o quão difícil é se manter neste nível”, comentou.

  • NBA: Pedro e David Luiz acompanham vitória do Magic contra o Suns


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também