NBA: LeBron James diz novamente que gostaria de jogar no Warriors
Sportbuzz
LeBron James, estrela da NBA, abriu o jogo sobre o Golden State Warriors e afirmou em tom de brincadeira que gostaria de jogar pela equipe. As declarações estiveram presentes no trailer do próximo episódio do talkshow “The Shop”. Na ocasião, o camisa 6 dos Los Angeles Lakers ressaltou que o time de São Francisco é o único dos playoffs que gostaria de fazer parte.
“Eu adoraria ter uma confusão com Draymond [Green] em uma partida ruim, eu adoro quando alguém me xinga. Seria divertido”. O jogador não se classificou para as eliminatórias da temporada; o time de Los Angeles foi eliminado precocemente e sequer obteve uma oportunidade de disputar na zona de repescagem, o Play-In.
Na série, LeBron também havia compartilhado a meta de jogar com o seu filho Bronny James, provavelmente elegível para o Draft de 2024. "Não muito tempo atrás, eu perguntei a ele: 'O que você quer fazer do basquete? Você quer se tornar profissional? O que você quer fazer?'. Ele me respondeu: ‘Sim’. Eu questionei o motivo, e ele disse: 'Porque eu quero fazer um nome para mim’ [...]. Isso é tudo que eu precisava ouvir”, relatou o ala.
FINAIS NA NBA
A partida da NBA no último domingo, 5, entre Golden State Warriors e Boston Celtics colocou mais emoção na disputa das finais da competição. Para quem assistia praticamente estava vendo o mesmo cenário do Jogo 1, mas tudo mudou com uma boa arrancada da equipe de São Francisco no terceiro quarto, vencendo por 107 a 88 e empatando em 1 a 1.
O nome da partida certamente foi Stephen Curry, que anotou 29 pontos. Para se ter uma ideia de como ele brilhou, marcou 14 somente no terceiro quarto, no momento em que os Warriors fizeram 35 a 14. Jordan Poole ainda conseguiu marcar 17 pontos, mas 8 deles foram justamente no último quarto, quando o jogo já estava decidido.