NBA: LeBron James faz história, mas desabafa sobre Lakers
Sportbuzz
LeBron James fez história com o Los Angeles Lakers na NBA e se tornou o segundo maior cestinha da história da liga. O atleta chegou aos 36.947 e precisou apenas de 21 pontos na derrota para o Washington Wizards para passar Karl Malone e ficar atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, que é o atual recordista com 38.387 pontos.
Mesmo com feito histórico, LeBron James não ficou muito feliz com o que alcançou. O prêmio individual do craque não o deixou satisfeito, visto que os Lakers ainda não se encontraram na temporada e podem ficar de fora da fase de playoffs da competição. Inclusive, o craque comentou sobre o recorde como cestinha e, mesmo chateado com a derrota de 127 a 119, ele ressaltou a importância do feito.
- LeBron James bate recorde incrível, mas Lakers é atropelado na NBA;
CANAL - SPORTBUZZ
"Só por fazer parte desta liga por tantos anos como eu tenho feito parte dela e estar ligado a alguns dos maiores que já jogaram este jogo, caras que eu assisti ou estudei ou li sobre ou aspirava a ser como... Estou sempre sem palavras para isso. Obviamente, em algum momento, eu serei capaz de olhar para trás e enxergar este momento, mas agora o sentimento que eu tenho. Eu não posso separar isso", destacou.
É uma honra para mim, para minha cidade natal, para minha família e meus amigos poder viver esses momentos ao longo desta jornada. E é exatamente para quem eu faço isso", continuou desabafando.
- NBA: LeBron James desabafa sobre Lakers e fase ruim;
Ainda sobre a possibilidade de ultrapassar Abdul-Jabbar, LeBron James optou por não pensar em se tornar o maior cestinha da história da NBA: "Não vou me permitir pensar nisso. Sempre joguei do jeito que joguei ao longo dos anos. Essas coisas aconteceram organicamente apenas saindo e jogando o jogo da maneira certa... Espero conseguir isso em algum momento da minha carreira, mas não vou pensar muito nisso".
- LeBron James comanda e Lakers batem Nets na NBA;