Home
Esportes
NBA: LeBron James sai em defesa de Westbrook após chegada de reforço
Esportes

NBA: LeBron James sai em defesa de Westbrook após chegada de reforço

publisherLogo
Sportbuzz
26/08/2022 19h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15171484/original/open-uri20220826-18-1jqssbm?1661541908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

LeBron James, estrela da NBA, foi sincero sobre Russell Westbrook quando o colega de equipe no Los Angeles Lakers recebeu ataques na internet mais recentemente. “Brodie”, comumente criticado pelos fãs de basquete e, até mesmo, pelos próprios torcedores da franquia californiana, foi alvo mais uma vez de especulações sobre sua permanência na equipe.

Nas redes sociais, James respondeu a um comentário que criticava o ódio gratuito sobre o armador: “Independente de como você se sente sobre a temporada passada, o desrespeito ao Westbrook é ofensivo. Cara, algumas pessoas precisam achar algo para fazer de suas vidas”. No tuíte, o All-Star respondeu “Fatos!”, além de ressaltar que espera ver o parceiro brilhar “como um diamante” na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Os rumores sobre a saída de Westbrook cresceram após o anúncio da chegada de Pat Berverley à equipe por meio de uma troca envolvendo Talen Horton-Tucker, que foi destinado ao Utah Jazz. Além de compartilhar a mesma posição em quadra com o camisa 0, Russell é um dos desafetos do mais novo reforço angelino.

“Russell prejudicou a minha carreira, para resumir”, revelou Beverley ao podcast de JJ Redick. “Os treinadores, atletas e torcedores passaram a olhar-me de maneira diferente, pois questionavam a minha abordagem na defesa. Diziam que eu só corria e gritava pela quadra, então tudo era mais um tipo de encenação do que marcação de fato. E, na verdade, até hoje muita gente crê nisso”.

Pat Beverley, na NBA
Pat Beverley na NBA (Créditos: Getty Images) 

 

PLANOS FUTUROS?

Russell Westbrook, jogador da NBA pelo Los Angeles Lakers, deverá ser mais desenvolvido pelo novo técnico da franquia, Darvin Ham. Embora tenha sido cercado por rumores de trocas na janela de transferências da off-season, “Brodie” optou por exercer sua player option e deve integrar o planejamento do comandante para o elenco angelino.

“Descartaram-no prematuramente. Estão contando Russell como peça fora do jogo cedo demais. Nós já tivemos ótimas interações, sobretudo, em pessoa. Jantamos juntos, falamos ao telefone e, além disso, trocamos mensagens”, assumiu Ham, ao site “Andscape”. “Tenho um plano de como utilizá-lo, em suma. E aposto que, no final das contas, ele vai ‘florescer’ nesse novo papel”.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também