NBA: Love faz revelação sobre aposentadoria de LeBron James
Sportbuzz
LeBron James ainda tem muito tempo de NBA e Lakers, mas Kevin Love acredita que a aposentadoria do craque vai se aproximar em algum momento. O amigo pessoal do "rei", em entrevista para "Taylor Rooks, do Bleacher Report", deu sua opinião sobre o futuro do jogador e apontou para um desejo de retorno ao Cavaliers.
Kevin Love e LeBron James fizeram história nas equipe e construíram uma grande amizade. No entanto, o ex-parceiro do craque afirmou que não sabe onde e quando o atleta irá se aposentar. Mesmo assim, ele garantiu que o principal jogador do Los Angeles Lakers quer encerrar a carreira em alto, parecido com o que Kobe Bryant fez.
CANAL - SPORTBUZZ:
Obviamente, eu sei que ele quer ter uma despedida do tipo Kobe, onde ele marca 60 e faz sua parte, o que provavelmente fará. Onde será? Quem diabos sabe?”, afirmou.
Mesmo assim, Kevin Love aproveitou o momento para dizer que LeBron James deveria deixar o basquete, a NBA e o esporte atuando com a camisa do Cavaliers, onde se consolidou como um dos maiores de todos os tempos: “No final das contas, acho que aposentar como um Cav para ele, a cidade, Arkron e Ohio. Ele terá aquela estátua. Mal posso esperar até que isso aconteça, estarei lá”.
Irving abre o jogo sobre relação com LeBron James!
LeBron James, Kyrie Irving e NBA são a mistura perfeita. A dupla fez sucesso na maior competição de basquete do mundo com a camisa do Cleveland Cavaliers, mas a relação entre os dois não é das melhores hoje em dia. Isso porque, em 2020, o craque do Brooklyn Nets falou sobre o poder de decisão de Kevin Durant e a declaração pareceu uma alfinetada no "Rei".
Muito tempo depois destas declarações dos craques da NBA, foi a vez de Irving comentar sobre o assunto em fala para o "The ETCs" da Boardroom podcast. O craque do Brooklyn Nets avisou que nunca quis criar problemas com LeBron James e que houve uma interpretação errada por parte do astro do Los Angeles Lakers na época.
“Um salve pro LeBron, você sabe o que quero dizer. Ele sentiu como se eu o estivesse desprezando, e eu nunca o desprezaria de uma maneira que provavelmente o faria responder coisas desse tipo, você sabe o que quero dizer? Eu o respeito demais. Passamos por nossas próprias batalhas como companheiros de equipe, como competidores juntos. Então, assim, tudo faz parte, mano", afirmou.