NBA: Paul George fala sobre troca dos Clippers com Thunder: “Honestamente…”
Sportbuzz
A troca envolvendo o Los Angeles Clippers e o Oklahoma City Thunder, que mandou Paul George para a Califórnia, ainda rende muita discussão nos bastidores da NBA. Afinal, o acordo teria sido uma exigência de Kawhi Leonard para se juntar ao time da cidade de Los Angeles durante a pré-temporada de 2019. Enquanto isso, o negócio acabou mandando para OklahomaShai Gilgeous-Alexander e muitas escolhas de Draft.
PG13 comentou sobre a troca durante a coletiva de imprensa depois do jogo entre os dois times, que acabou com uma vitória dos angelinos. O jogador citou que os dois times podem ser considerados vencedores e atingiram seus objetivos com a negociação. “Eu sei que isso é muito falado por aí. Honestamente, nunca pensei sobre. Mas olhando agora, acho que os dois lados venceram. Na época eu também me espantei com a quantidade de ativos que mandamos para lá. Porém, é algo que também demonstra o meu valor. E, acima de tudo, o compromisso deles comigo, que é o mesmo que eu tenho com a franquia. Aprecio Steve Ballmer por isso”, disse.
- NBA: Kyrie Irving faz revelação bombástica sobre jogar nos Lakers: “Tinha…”
Os Clippers ainda não ganharam o tão sonhado título, e o Thunder está muito perto de jogar sua primeira pós-temporada depois de anos. Os dois ainda contam com objetivos maiores para serem alcançados até o momento. Porém, tudo pode mudar na atual temporada. E ao que tudo indica, a troca finalmente está perto de ser um sucesso para as duas equipes.
“Mas como disse, ambos os lados venceram. Muita gente não sabia que Shai era tão bom quando a troca aconteceu. Muitos estavam dormindo enquanto ele já brilhava. Para mim e acho que para nós na franquia desde que cheguei, nunca foi uma surpresa. Nós já sabíamos que ele seria tão bom e que ele seria tão especial por lá. Por fim, é o que disse antes, Oklahoma conseguiu muitas escolhas e obteve um MVP. Então, inegavelmente tiveram sucesso na negociação. E acho que estamos bem e também tivemos sucesso. Então, é uma vitória para ambos na minha opinião”, finalizou.
- NBA: LeBron James abre o coração sobre Anthony Davis: “Ele está…”