Home
Esportes
NBA: Paul Pierce dispara contra jogadores da nova geração: “Eles…”
Esportes

NBA: Paul Pierce dispara contra jogadores da nova geração: “Eles…”

publisherLogo
Sportbuzz
31/10/2023 17h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15851263/original/open-uri20231031-18-dk6mey?1698774383
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ídolo de uma geração, Paul Pierce afirmou que os jogadores da NBA atualmente levam mais tempo para se recuperar de lesão, comparados com a época em que atuava na liga norte-americana de basquete. O famoso ‘The Truth’ fez esse comentário enquanto discutia sobre o histórico de lesões de Zion Williamson em seu episódio mais recente do podcast “Ticket and the Truth”, que apresenta ao lado de seu colega de longa data e Hall of Famer, Kevin Garnett.

“Você notou que essa nova geração se recuperar mais lentamente do que nós?”, perguntou o jogador. Porém, KG acredita que os médicos são o motivo por trás da demora do retorno às quadras. “O médico entra e diz: ‘Ei, nós acabamos de ver um buraco enorme na sua perna. Você realmente não pode andar. Eu entrei aqui! ‘Ei, nós acabamos de ver um buraco na sua perna – você não pode, você não pode colocar pressão’. Agora, mentalmente, você começa a pensar nisso”, disse o astro.

  • NBA: James Harden deixa 76ers e é trocado para os Clippers

Além disso, Garnett revelou que tem um sopro no coração e talvez não tivesse jogador com essa condição se tivesse ouvido os avisos dos médicos. “Cara, eles me disseram que eu tinha um buraco no coração. ‘Você não pode jogar. Então, todo ano, eu tinha que fazer esse exame. Se eu tivesse acreditado nisso, teria pensado: ‘Meu Deus, meu coração’. Senhor, mentalmente, cara. Você entende o que estou dizendo? Eu não quero ouvir essa besteira. Eu joguei 21 anos com dois sopros no coração”, afirmou. Kevin jogou por 21 temporadas na NBA antes de se aposentar, em 2016, enquanto Pierce atuou por 19.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também