Home
Esportes
NBA: Porzingis fala sobre xingamentos da torcida dos Knicks: “Divertido”
Esportes

NBA: Porzingis fala sobre xingamentos da torcida dos Knicks: “Divertido”

publisherLogo
Sportbuzz
27/10/2023 16h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15843118/original/open-uri20231027-57-1gk9ol6?1698424354
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O pivô Kristaps Porzingis não teve uma recepção tão boa quando voltou ao Madison Square Garden, nesta última quarta-feira, 25. Atuando pelo Boston Celtics, o letão foi recebido com muitos xingamentos pela torcida do New York Knicks, franquia pela qual atuou por um tempo. Porém, o jogador não se intimidou com a hostilidade e foi peça importante na vitória da sua equipe.

Escolhido na quarta colocação do Draft de 2015 pela franquia nova-iorquina, o pivô voltou ao ginásio que conhece muito bem, mostrando que pode ser uma grande adição aos Celtics na temporada. Durante uma entrevista após a partida, o gigante contou o que achou sobre os gritos e xingamentos da torcida. “Obviamente a torcida estava cantando isso e, para mim, foi divertido. Eu estava gostando de tudo isso e encarando isso como uma motivação. Motivação para fazer jogadas no final. Na verdade, foi muito, muito divertido estar naquele tipo de ambiente”, afirmou Porzingis, em conversa com Stefan Bondy, do “New York Post”.

  • NBA: liderados por Tatum, Celtics vencem Knicks na pré-temporada

Porzingis terminou a partida com 30 pontos, estabelecendo um recorde de maior pontuação em uma estreia da franquia. Além disso, se tornou o primeiro jogador da NBA a anotar 30 pontos, cinco acertos do perímetro e quatro tocos em um jogo inaugural. O pivô ainda contou que entende a recepção da torcida: “Acho que foi assim que a saída aconteceu. Acho que foi isso e, claro, se você não está jogando em New York, você é um inimigo. E eu entendo isso perfeitamente. Sinto falta deste lugar e, novamente, como eu disse, não desejo nada além do melhor para esta organização”, completou.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também