Home
Esportes
NBA: RJ Barrett dá sua opinião sobre ser trocado para os Raptors: “Não…”
Esportes

NBA: RJ Barrett dá sua opinião sobre ser trocado para os Raptors: “Não…”

publisherLogo
Sportbuzz
11/01/2024 17h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15986717/original/open-uri20240111-18-1nm775t?1704994845
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante uma entrevista para o jornalista Marc J. Spears, da “ESPN” norte-americana”, o ala RJ Barrett revelou que está muito feliz por ter sido trocado para o Toronto Raptors. O canadense falou sobre suas primeiras impressões depois de ter sido mandado para o Canadá em uma troca dos New York Knicks, junto de Immanuel Quickley. Além disso, o atleta contou que ficou surpreso com a negociação.

“Para ser sincero, eu não tinha noção de nada que estava acontecendo. Eu só recebi uma ligação do meu agente me contando e não sabia como reagir. Eu estava tão confuso. Sempre ouvi de outros jogadores que foram trocados que isso acontecia do nada. Mas eu não estava esperando isso mesmo. Mas quando ele me disse que era para o Raptors, eu me aliviei um pouco. Pensei que, ao menos, estava voltando pra casa com isso”, revelou o ala canadense.

  • NBA: Victor Wembanyama marca triplo-duplo histórico em vitória dos Spurs

O camisa 9 comentou que era torcedor dos Raptors desde pequeno e que era fã de um atleta que ainda está na liga e é fã da franquia de Toronto: DeMar Derozan. “Eu adorava assistir aos jogos. Estava lá todas as noites escutando Matty e Jack na TV (locutores da franquia). Então, são muitas coisas. aqui é a minha casa de muitas formas. Eu gostava de um jovem DeMar DeRozan, que fazia de tudo em quadra. Amava as enterradas de um jovem Terrence Ross. Eu tenho muitas lembranças dessa época”, afirmou.

A adaptação dentro de quadra em seu país natal também está sendo muito boa para Barrett. O ala se tornou somente o terceiro jogador da história da equipe a ter uma média superior a 20 pontos por jogo nas suas cinco primeira partidas. Suas médias da temporada são de 21.8 pontos, 6.8 rebotes e 3.5 assistências por jogo.

  • NBA: Steve Kerr tenta explicar temporada ruim dos Warriors: “Perdemos…”

“Eu me senti muito bem desde o primeiro jogo. Acho que, acima de tudo, no ataque. Acho que estou jogando muito bem e sendo eficiente. Não estou pontuando como um louco, mas estou jogando da maneira certa. O foco é em ajudar meus companheiros. Estamos aprendendo muito ainda uns com os outros. Vamos melhorar a cada dia”, finalizou o ala.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também