NBA: Rockets conseguem se livrar de Kevin Porter Jr. após polêmicas
Sportbuzz
Segundo as informações do principal jornalista de NBA, Adrian Wojnarowski, da “ESPN” dos Estados Unidos, nesta terça-feira, 17, o Houston Rockets conseguiu finalmente trocar o ala-armador Kevin Porter Jr., acusado recentemente de agredir sua ex-namorada, para o Oklahoma City Thunder. Ainda de acordo com o repórter, o atleta deve ser imediatamente dispensado pelo OKC.
Além do jogador, os Rockets enviaram duas escolhas de segunda rodada para o Thunder, que por sua vez, envolveu o ala-armador Victor Oladipo e o ala-pivô Jeremiah Robinson-Earl na troca. Ainda de acordo com Woj, o Thunder vai pagar para KPJ os US$16,9 milhões garantidos de seu contrato para dispensá-lo.
- Sixers vencem, e Spurs são derrotados: confira a rodada da NBA
Depois de adquirir Oladipo do Miami Heat nesta offseason junto de duas escolhas de segunda rodada por dinheiro, o OKC recebe mais duas. Com isso, nos próximos sete anos, a franquia de Oklahoma City conta com o total de 15 escolhas de primeira rodada e 22 de segunda.
Kevin Porter Jr. foi preso no dia 11 de setembro, após acusações de agredir sua ex-namorada, a também jogadora de basquete, da WNBA, Kysre Gondrezick, em um quarto de hotel em Nova York. Na época, a procuradoria afirmou que a agressão fraturou uma vértebra do pescoço e provocou um corte profundo abaixo do olho direito da atleta. O ala-armador pagou fiança e foi liberado.
- Kevin Porter Jr, do Houston Rockets, é preso por violência doméstica