NBA: Stephen Curry, do Warriors, faz revelação sobre Kevin Durant
Sportbuzz
Stephen Curry, que atua pelo Golden State Warriors na NBA, abriu o jogo sobre Kevin Durant e as chances de atuar novamente ao lado do atual camisa 7 do Brooklyn Nets. Em meio a rumores na última janela sobre uma possível transferência de volta do ala para a equipe de São Francisco, Curry confirmou, em entrevista à “Rolling Stone” que a movimentação foi executada nos bastidores.
“Houve uma conversa interna, mas era mais ou menos como ‘se ele está disponível, o que você acha?'”, apontou. “Todos os times conversaram e, obviamente, em nossa situação, eles me perguntariam o que eu achava. Mas eu acho que algumas coisas aconteceram na vida dele por ele acreditar em pessoas próximas, fazendo com que ele se sinta tranquilo o tempo todo. Então, com tudo isso, eu entendo, após jogar ao seu lado e o conhecer. Eu amo esse cara”.
O armador, no entanto, ressaltou: “Estou jogando ao lado de jogadores muito bons, mas existem vários tipos de emoções e coisas que acontecem na liga. E se alguém disser que eu não ficaria empolgado com uma chance (de jogar com Durant), sem desrespeito a ninguém em nosso time, mas você não sabe exatamente como isso iria funcionar [em uma troca]. Porém eu ainda entendo, também, que se a nossa equipe seguir como está, eu tenho total confiança que nós podemos vencer novamente”.
RUMO AO BI?
Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors na NBA, abriu o jogo sobre a possibilidade de a franquia conquistar mais um troféu na temporada de 2022/2023. Apesar de ser um dos times favoritos para garantir mais um anel, o comandante teme pelo teto de gastos na folha salarial do elenco, que já é considerada a mais cara da liga.
“Estamos tentando, antes de tudo, ‘segurar’ todos os astros do elenco dentro das regras financeiras da liga”, explicou Kerr. “O dono do nosso time é muito generoso e inteligente porque está realmente empenhado em manter esse time junto. Mas, ao mesmo tempo, sabemos que isso fica mais difícil a cada ano. Então, vamos ver o que acontecerá mais para frente”.