Home
Esportes
NBA: Treinador do Denver Nuggets critica liga por ‘forçação’: “Não quero…”
Esportes

NBA: Treinador do Denver Nuggets critica liga por ‘forçação’: “Não quero…”

publisherLogo
Sportbuzz
30/01/2024 23h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16024429/original/open-uri20240130-56-1derqhu?1706657155
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A NBA decidiu colocar a partida entre Denver Nuggets e Philadelphia 76ers para jogarem em um dos jogos da famosa “semana da rivalidade”. Isso deveria ser só uma questão de calendário, mas, de repente, acabou se tornando uma polêmica. O treinador da franquia do Colorado, Michael Malone, não gostou da promoção e noção de que o duelo será entre “rivais”, pois não acredita que exista algum traço desse sentimento na relação das duas equipes.

“Não quero desrespeitar essa iniciativa da liga, mas não sinto que sejamos rivais ou há uma rivalidade entre esses times. Nós somos de conferências diferentes, em primeiro lugar. Então, só jogamos duas vezes por temporada. Nunca disputamos uma série de playoffs ou jogo eliminatório, além disso. Com todo o respeito, para mim, isso é meio forçado”, disparou o treinador atual campeão da NBA.

  • NBA: Embiid não enfrenta Jokic em Denver desde 2019 e vira piada
Veja no Twitter
twitter

Who’s winning if these duos swap? 👀

📺 Sixers vs. Nuggets | 5:30 ET on ABC pic.twitter.com/WW9TmcUQpO

January 27, 2024

Michael Malone sabe que, na verdade, a ideia da liga tem pouco a ver com as equipes em si, mas entre Nikola Jokic e Joel Embiid, pois os pivôs são os principais nomes na disputa pelo MVP da temporada. “A liga quer criar algum tipo de rivalidade entre Joel e Nikola. Eu compreendo isso, mas não tem nada nesse sentido. É só uma partida no fim de uma longa viagem, diante dos nossos fãs, em que tentamos proteger o nosso mando de quadra. Não existe nada além disso, nenhum ‘ingrediente especial’. O time estava aqui para tentar ganhar de um oponente de qualidade como qualquer outro”, criticou o head coach.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também