Home
Esportes
NBA: treinador dos Lakers detona postura dos jogadores: “Covardes…”
Esportes

NBA: treinador dos Lakers detona postura dos jogadores: “Covardes…”

publisherLogo
Sportbuzz
07/03/2024 23h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16095775/original/open-uri20240307-18-dmx6eb?1709854158
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, 6, o Los Angeles Lakers pode ter colocado uma pá de cal sobre seus sonhos de ir para a pós-temporada. A derrota para o Sacramento Kings, que veio de forma inesperada, participou de um confronto direto pela posição no play-in da NBA. Porém, não foi só isso. A franquia da Califórnia tomou uma virada avassaladora depois de um bom começo de partida. Para o treinador Darvin Ham, a derrota dos angelinos teve mais a ver com a conduta de seus jogadores do que a performance em si.

“Nós tivemos um excelente início de jogo, mas começamos a cometer algumas faltas e erros horríveis. Simplesmente entregamos a chance de saírem em transição e, assim, acumularem pontos fáceis. Não conseguimos manter o senso de urgência do início da partida, em síntese. Nós começamos o jogo impondo a vontade de vencer, mas não sustentamos isso”, lamentou o treinador, depois da derrota por 130 a 120.

  • NBA: Curry se redime após atropelo, e Warriors vencem Bucks

O que aconteceu na partida é quase inexplicável. Os angelinos abriram 19 pontos de vantagem ainda no primeiro quarto. Porém, em somente seis minutos no segundo período, o time de Sacramento já havia roubado a liderança para si. “A frustração nos torna covardes, assim como o cansaço. Você começa a se preocupar com coisas que não pode controlar, como a arbitragem, em vez de trabalhar em como melhorar a sua execução ou acertar a nossa defesa. Tudo que precisamos, às vezes, é competir mais. Mas não culpo os árbitros, pois o problema é que deixamos que essa questão nos afetasse”, disparou o comandante dos Lakers.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também