Home
Esportes
NBA: Tyrese Haliburton desfalcará Indiana Pacers após lesionar coxa
Esportes

NBA: Tyrese Haliburton desfalcará Indiana Pacers após lesionar coxa

publisherLogo
Sportbuzz
09/01/2024 20h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15982902/original/open-uri20240109-18-z7ok0g?1704833539
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O armador do Indiana Pacers, Tyrese Haliburton, sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o segundo período do jogo diante do Boston Celtics, nesta última segunda-feira, 8, e precisou até mesmo da ajuda de seus companheiros de equipe para deixar a quadra da partida. Depois de passar por um exame de ressonância magnética nesta terça-feira, 9, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da “ESPN” norte-americana, foi constatado que o atleta sustenta um estiramento de grau um e será reavaliado daqui duas semanas.

Haliburton se machucou sozinho, enquanto tentava infiltrar no garrafão da franquia de Massachusetts, com pouco mais de três minutos para serem jogados dentro do segundo quarto da partida. O armador terminou com sete pontos, seis assistências e dois rebotes nos 15 minutos que conseguiu jogar. O ala-armador Benedict Mathurin entrou na maior parte do tempo para assumir a responsabilidade do ataque da franquia de Indianápolis, que venceu por 133 a 131, com 26 pontos do substituto.

  • NBA: New York Knicks dispensa o pivô veterano Taj Gibson

Até o momento, na temporada, Tyrese Haliburton vem se destacando com médias de 24,7 pontos e 12,7 assistências, liderando a NBA no último quesito. O Indiana Pacers têm uma campanha de 12-15 e ocupa a sexta colocação da Conferência Leste, com a mesma campanha do Miami Heat, que está em quarto lugar. Agora, o time entra em quadra novamente nesta quarta-feira, 10, diante do Washington Wizards, e deve ver Buddy Hield, T.J. McConnell e Andrew Nembhard terem mais minutos na ausência da grande estrela.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também