Negociação esfria, e Ângelo deve ficar no Santos
Sportbuzz
Como já era sabido, o Santos negocia a venda de Ângelo ao Nottingham Forest, mas as conversas tendem a esfriar. Isso porque os moldes do negócio desejados pelo time inglês não animaram a diretoria santista, o que deve ser crucial para o não andamento da transferência. A informação é da "UOL Esporte".
Segundo a publicação, a proposta era de empréstimo de seis meses, com obrigação de compra caso o time se mantivesse na Premier League. A ideia era um valor simbólico de um milhão de euros à vista, e mais R$ 100 milhões (18 milhões de euros) para fechar a compra. Mas o Nottingham ofereceu três parcelas anuais, enquanto o Santos quer tudo até o fim de 2023.
- Mesmo sem lesão, Soteldo é dúvida para enfrentar o Palmeiras
Apesar de as conversas estarem acontecendo há alguns dias, nenhuma proposta foi formalizada, já que não há acordo entre os clubes até o momento. Com a janela de transferências na Inglaterra se fechando nesta terça-feira, 31, pessoas envolvidas na negociação não acreditam que tem tempo o suficiente para resolver as divergências.
Dessa forma, há uma alta chance de o jovem de 18 anos seguir no Peixe, pelo menos até a próxima janela. Disputando sua terceira temporada entre os profissionais, Ângelo estreou com 15 anos, tendo se tornado o mais jovem a disputar uma partida de Campeonato Brasileiro pelo clube, superando a marca de Pelé.
- Em crise no Paulistão, Santos toma atitude de última hora
Dessa forma, é provável que o jogador siga se preparando e fique no banco de reservas no clássico do próximo sábado, 4, contra o Palmeiras, fora de casa. Com apenas seis pontos e uma vitória na competição, o time alvinegro busca os três pontos para diminuir a pressão sobre as atuações e resultados da equipe neste início de temporada.
- Dodi, do Santos, fala sobre cobrança da torcida na temporada