Neto defende Neymar, e manda Mbappé “tomar no olho do seu caju”
Sportbuzz
Neto detonou Mbappé e sua crise de ego contra Neymar, Messi e todo o restante do elenco do PSG. Em fala durante um programa do "Band Sports", o apresentador deixou clara toda a sua insatisfação com a postura do atacante francês durante a vitória contra o Montpellier, no último domingo, 14, pelo Campeonato Francês. De acordo com o ídolo do Corinthians, o atleta precisa respeitar seus companheiros de equipe.
O apresentador, enquanto os vídeos polêmicos do jogo do PSG passavam ao vivo, fez um grande desabafo sobre Mbappé e também aproveitou para defender Neymar: "Ele quer bater os pênaltis lá agora, tem que ser ele agora. Num jogo ai ele não quis atacar. O Mbappé vai para casa do chapéu, quem é você perto do Neymar, apesar de você ter sido campeão do mundo".
Além de defender o camisa 10 do PSG, Neto voltou a fazer elogios para o atacante da equipe francesa. O apresentador se mostrou confiante numa retomada na carreira do jogador: "O Neymar melhorou muito, tá jogando bem, quem sabe a gente pode ganhar a copa". Mas as críticas para Mbappé não pararam e o 'Craque' ainda completou com um forte recado ao francês.
Vai para a casa do caramba seu mascarado. Depois fala que o futebol sul-americano é ruim, mas quantas copas vocês tem, irmão? Vai pra p…, é que eu não posso falar palavrão na televisão. Deveriam deixar só agora, vai tomar no olho do seu caju", completou o apresentador sobre Mbappé.
Confira detalhes do desfecho da polêmica entre Mbappé e Neymar no PSG!
O PSG, por meio de Luis Campos, mandou um forte recado para Neymar e Mbappé. A dupla, que protagonizou um show de vaidade na última do rodada do Campeonato Francês, se reuniu com o dirigente da equipe parisiense e também com Christophe Galtier para resolver a questão. O diretor do clube francês, inclusive, avisou os dois que situação como essas não devem acontecer, pelo menos não publicamente.
De acordo com o que foi divulgado pelo "Le Parisien", o Luis Campos fez questão de reunir Neymar, Mbappé e Galtier para resolver todos os problemas entre as partes. Segundo a publicação, existiu um "olho no olho" entre os jogadores e técnico, além de uma promessa de que a vaidade irá ser deixada de lado para o restante da temporada.