Neto desabafa sobre agressão a Cássio no jogo do Corinthians
Sportbuzz
Neto desabafou sobre a agressão a Cássio no jogo do Corinthians. Nesta quinta-feira, 14, durante o seu programa "Os Donos da Bola", o apresentador ficou bastante irritado com a Polícia Militar e com a atitude dos torcedores depois que a bola parou de rolar na Vila Belmiro. O ídolo corintiano defendeu o goleiro do Timão e também aproveitou para exaltar Marcos Leonardo.
De acordo com Neto, ele deixou bem claro que está cansado com a violência no futebol brasileiro. Para o apresentador do programa "Os Donos da Bola", a agressão a Cássio no jogo do Corinthians contra o Santos o deixou extremamente saturado. Ele buscou apontar culpados para o que aconteceu na Vila Belmiro e citou alguns exemplos que o deixaram incomodado.
Canal - SportBuzz
"Eu tô cansado de falar em relação a torcida e pessoas que ficam se digladiando por time de futebol. Tudo que aconteceu lá em Santos, acontece em todos os lugares. Aí vem a falta de preparo da Polícia Militar, do prefeito…Sabe porquê? Antes do jogo, a gente mostrou às crianças no hotel do Corinthians e os caras com R15 e não tinha ninguém. Segurou o braço da criança. A gente viu, no estádio do Corinthians, a professor ter a cartolina cortada pela polícia. Lá no Porto de Santos, é mil toneladas de cocaína por mês", afirmou.
"E aí quando tá tendo jogo do Santos, o maior responsável pelo o que aconteceu com o Cássio é o próprio árbitro. Não deveria dar sequência no jogo depois que soltaram as bombas. Como é que pode os caras entrarem com bomba no estádio? Como é que eles tiveram acesso às bombas, onde que eles esconderam a bomba e o árbitro deixou a parada toda", seguiu.
Marcos Leonardo ganhou o apoio de Neto durante o programa "Os Donos da Bola"!
"Se já aconteceu isso antes, porque a brigada não foi, porque a Polícia Militar não foi. Aí veio esse cara, tentou agredir o Cássio e quem vai salvar o Cássio foi o Marcos Leonardo. Aí o Marcos Leonardo vai e não deixar o cara chegar no Cássio. Os árbitros dos jogos são uns bananas e não deveriam ter deixado o jogo recomeçar", finalizou.