Neto detona elenco do Corinthians após eliminação da Sul-Americana
Sportbuzz
O Corinthians perdeu para o Fortaleza por 2 a 0, em partida válida pela semifinal da Sul-Americana, no Castelão. Com o resultado, o Timão foi eliminado da competição internacional e caminha para mais um ano sem títulos. Nesta quarta-feira, 4, Neto, ídolo do Timão e apresentador do ‘Os Donos da Bola’, detonou os jogadores do clube paulista.
“Matías Rojas e Renato (Augusto) jogaram muito mal, muito mal. Quantos chutes o Renato Augusto deu no gol? O Yuri Alberto? O Rojas? Não dá, né? Os dois gols do Fortaleza, de novo, foram culpa do Fábio Santos. Mas será que só ele é o culpado? Só ele que erra? Só ele que tem que ser crucificado no Twittter, na torcida ou na imprensa? Não, né?”, questionou Neto.
- Cássio abre o jogo após eliminação do Corinthians: “A torcida...”
Com menos posse de bola e tomando o dobro de chutes, o Corinthians foi eliminado e dominado pelo Fortaleza durante grande parte do jogo. Nos últimos minutos, o Timão pressionou e buscou um resultado improvável, mas não conseguiu superar a defesa do Leão do Pici, que se classificou para uma final inédita de Sul-Americana.
“A estratégia até antes do gol, ok, tudo bem. Mas para empatar precisava jogar bola. Tinha que mexer e ir para cima logo após o primeiro gol. O Fortaleza jogou mais, é um time bem-posicionado e é mais time. O Corinthians teve só uma finalização (até tomar o segundo gol). Não tem o que falar, tem que se preocupar com o rebaixamento no Brasileirão”, disse o ex-jogador do Timão.
- Fagner nega fim de ciclo no Corinthians e manda recado: “Ainda...”
Atualmente na 13ª colocação, o Corinthians tem 30 pontos, apenas quatro a mais que o Vasco, que abre a zona de rebaixamento. “Vamos enfrentar o Flamengo no sábado, essa é a preocupação. É uma vergonha, mas é isso. Tomou um chocolate”, finalizou o apresentador.
- Mano Menezes detona atuação do Corinthians e dispara: "Tem..."