Home
Esportes
Neto detona Flamengo após polêmica na Copa do Brasil
Esportes

Neto detona Flamengo após polêmica na Copa do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
29/07/2022 16h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15114650/original/open-uri20220729-19-1bt02h2?1659118236
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neto comentou sobre a polêmica no jogo entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, 29, durante "Os Donos da Bola", ele atacou a equipe carioca e deixou recado bem claro para todos os flamenguistas. Além disso, ele questionou a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira durante a partida e também pediu para que o STJD imponha punições para Arrascaeta e Gabigol

A revolta de Neto com o Flamengo se deu na discussão sobre a Copa do Brasil. O apresentador ficou indignado com os áudios do VAR na partida entre o Fla e  o Athletico-PR. Além disso, ele aproveitou para atacar Gabigol e também Arrascaeta. Os dois foram alvos de debate, após proporcionarem algumas fortes entradas em Fernandinho e também de Erick. 

Mas a sua maior indignação ficou mesmo por conta de Luiz Flavio de Oliveira. Neto pediu para que o juiz pare de apitar partidas de futebol. Segundo o apresentador do "Os Donos da Bola", o tempo já passou para o profissional. Ele também mostrou toda sua irritação com o VAR e voltou a classificar o árbitro de vídeo como uma "vergonha". Por fim, garantiu que o Flamengo "manda em nada". 

Num jogo do Flamengo, uma pessoa morreu no ginásio do Maracanãzinho. Vocês esqueceram disso? O Flamengo acha que manda no futebol. Não manda nada. Por sinal, o STJD deveria punir o Gabigol e Arrascaeta. A maior vergonha é o VAR. Luiz Flavio, você precisa parar de ser árbitro", finalizou Neto sobre toda a sua revolta com o árbitro de vídeo e o time carioca. 
Flamengo e Athletico-PR reclamaram muito da arbitragem
Flamengo e Athletico-PR reclamaram muito da arbitragem/ Créditos: Flickr Flamengo/ Marcelo Cortes

Confira mais detalhes sobre a polêmica do VAR no jogo entre Flamengo e Athletico-PR!

Após arbitragem polêmica no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR, a CBF decidiu afastar o juiz de campo, Luiz Flávio de Oliveira e o responsável pelo VAR, Wagner Reway, que foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA) e devem ficar por um bom tempo sem apitar.

As decisões dos juízes foram tão controvérsias, que nenhuma das equipes saiu satisfeita, tendo tido diversos lances no mínimo polêmicos para ambos os lados. Cartões vermelhos que poderiam ter sido aplicados e pênaltis não marcados entram nesta lista, inclusive sem que o VAR interferisse em nenhum dos lances de reclamação dos times.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também