Neymar abre o jogo e revela sofrimento de Messi ao chegar no PSG
Sportbuzz
Em ótimo momento, o atacante Neymar tem se sentido mais confortável para conversar com a imprensa e abrir o coração sobre diversos assuntos. Assim, o craque revelou alguns bastidores da chegada do companheiro Lionel Messi ao PSG. Em entrevista à “DAZN”, o camisa dez disse que o amigo e melhor do mundo sofreu com a adaptação.
Segundo o relato de Neymar, Messi não conseguiu se sentir à vontade nos primeiros dias ao lado da família em solo francês. Depois de muitos anos em um mesmo lugar, o argentino teve que mudar todos os hábitos ao se acertar com o Paris Saint-Germain e sentiu a diferença no dia a dia junto com a esposa Antonella e os filhos.
“Ele sofreu. Sofreu porque a mudança foi difícil para ele e sua família, mas agora está melhor, está em casa. Eu quero que ele aproveite. Temos muitos desafios pela frente e tenho certeza que podemos dar conta de tudo”, revelou Neymar, que se mostrou animado com o momento de Messi visando a sequência da temporada europeia.
NEYMAR SINCERO!
Na última quarta-feira, 14, Neymar voltou a marcar pelo PSG na Champions League. Após o tento marcado, já aos 88 minutos de jogo, o brasileiro comemorou como tem feito durante toda a temporada, cumprimentou seus companheiros e fez uma espécie de careta em direção à torcida, o que a arbitragem não gostou e mostrou um cartão amarelo.
O camisa 10 não gostou da atitude do juiz e logo após o jogo postou um vídeo em seu Instagram em tom de ironia e críticas: "Mais uma vitória, parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do NJ (Neymar Júnior). É só comigo que acontecem as coisas. Da próxima vez, vou avisar aos árbitros o que vou fazer".
Após isso, o jogador não parou. Mudou de rede social e foi ao Twitter reclamar do árbitro. Desta vez em texto, seguiu a reclamação: "Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer… tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito".