Home
Esportes
Neymar começa a negociar sua rescisão com o Al-Hilal
Esportes

Neymar começa a negociar sua rescisão com o Al-Hilal

publisherLogo
Sportbuzz
22/01/2025 17h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16445977/original/open-uri20250122-18-ml8l6d?1737565314
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neymar está em reta final de contrato com o Al-Hilal, mas o brasileiro está se movimentando para seu vínculo terminar de forma imediata . Segundo a ‘AFP’, que conta com uma fonte interna no clube saudita, o camisa 10 abriu negociações com o clube para buscar uma rescisão contratual amigável, visando uma liberação imediata para ficar livre no mercado.

De acordo com a imprensa internacional, o Al-Hilal não está inclinado a aceitar a proposta de empréstimo do Santos pelos próximos seis meses. O clube saudita prefere uma transferência imediata e em definitivo, mas a rescisão seria algo muito impactante no quesito econômico. Por isso, esse processo de desligamento é considerado como delicado por ambas as partes.

Al-Hilal dificulta na rescisão de contrato

No clube saudita desde agosto de 2023, Neymar sofreu muito com lesões e não conseguiu corresponder dentro de campo. Ao todo, em pouco menos de 18 meses, o brasileiro fez apenas sete jogos e marcou um gol pelo Al-Hilal. Assim, a equipe não tem em mente uma renovação de contrato com o jogador, mas também não gostaria de liberá-lo antes do final do seu vínculo.

As questões físicas são a principal preocupação do Al-Hilal no momento, como Jorge Jesus destacou em entrevista ao ‘GE’. A qualidade de Neymar é inegável, mas sua disponibilidade traz dúvidas. “Após uma lesão de 15 meses é muito difícil para um jogador recuperar seu melhor nível. Neymar segue sendo excepcional, mas fisicamente não está preparado para o campeonato”, afirmou o português.

Santos quer o retorno de Neymar

O Santos está negociando o retorno de Neymar, que busca essa rescisão contratual com o Al-Hilal para facilitar as coisas. Em caso contrário, o Peixe terá caminho livre para assinar com o ídolo apenas em julho, após o término do seu vínculo de dois anos com o clube saudita.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também