Neymar crava futuro no PSG e quer Champions League
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4391/thumb/SportBuzz.png)
Sportbuzz
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Neymar quer seguir no PSG e sonha com a Champions League. O nome do brasileiro foi envolvido numa série de rumores ao longo dos últimos dias, principalmente depois da renovação contratual de Kylian Mbappé. Muitos o colocaram de fora dos planos do Paris Saint-Germain e na mira de equipes da Premier League, como por exemplo o Chelsea.
Nesta segunda-feira, 30, em entrevista para o "Canal+", Neymar abriu o jogo sobre o seu futuro no PSG e também a vontade de conquistar a Champions League pelo clube. O brasileiro avisou que não vai sair da França e que ainda tem objetivos para alcançar no Paris Saint-Germain. De acordo com o atacante, ele quer vencer tudo que for possível na capital francesa.
Além disso, Neymar também avisou que o seu maior desejo é conquistar a Champions League pelo PSG. Contratado em 2017, a expectativa do clube francês era de que o brasileiro ajudasse o Paris Saint-Germain a vencer a sua primeira Liga dos Campeões. Desde então, ele levou o time até uma final da competição, mas perdeu para o Bayern de Munique. Mesmo assim, ele ainda não vai desistir do seu principal objetivo.
Meu objetivo é sempre o mesmo: ganhar todos os títulos possíveis. Quero jogar bem e ganhar a Champions League e a Copa do Mundo. São minhas ambições para a próxima temporada. Tem que ser com o Paris. Tenho contrato com o PSG, então não há escolha. Então sim, vai ser com o PSG", destacou.
Neymar não viveu o seu melhor ano com a camisa do Paris Saint-Germain. Em outra temporada cercada de uma lesão grave no seu tornozelo, ele perdeu boa parte dos jogos e voltou para enfrentar o Real Madrid na Champions League. No entanto, ele conseguiu corresponder com as expectativas e viu a equipe cair na Liga dos Campeões.
A última temporada foi a que ele fez menos gols na carreira. Em 28 partidas, o camisa 10 do PSG balançou as redes em 13 oportunidades e também deu oito assistências. Na soma das bolas na rede e também nos passes para gol, ele participou diretamente de 21 jogadas que resultaram em gol. Ou seja, uma média de quase uma participação direta por partida na jornada de 2021/22.
![Neymar em ação](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fsportbuzz.uol.com.br%2Fmedia%2Fuploads%2Fneymar-crava-futuro-no-psg-e-quer-champions-league.jpg)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)