Home
Esportes
Neymar 'decepciona' Casimiro, que comenta apoio para Bolsonaro
Esportes

Neymar 'decepciona' Casimiro, que comenta apoio para Bolsonaro

publisherLogo
Sportbuzz
30/09/2022 18h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15226811/original/open-uri20220930-18-8ymkw6?1664570006
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de prestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o atacante Neymar foi alvo de muitas críticas por parte de algumas pessoas e decidiu se manifestar para defender a democracia e o direito de preferir o candidato que bem entender. No entanto, o tema seguiu rendendo e foi tratado pelo streamer Casimiro, que se mostrou decepcionado.

Durante sua tradicional live, o queridinho dos jovens comentou o apoio de Neymar para o atual presidente e garantiu ter ficado surpreso com o vídeo divulgado nas redes sociais. Apesar disso, Casimiro garantiu que vai seguir idolatrando o craque da Seleção Brasileira, já que é um grande fã e amigo do atacante do Paris Saint-Germain.

  • Neymar se irrita com ataques após declarar apoio a Bolsonaro

"Eu fui no jogo do Vasco, vi o Vasco praticar algo parecido com o futebol e voltei para casa. Nesse meio tempo eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Eu fiquei triste, decepcionado. Neymar não morreu pra mim, assim como meu pai votou no Bolsonaro e meu pai não morreu, não se encontra morto na cozinha", contou Casimiro.

"Isso é uma parada que eu refleti: o malandro [Bolsonaro] teve mais de 50% dos votos válidos na última eleição, não tem como virar e falar que essa quantidade de pessoas é lixo humano. Tem lixo humano? Tem. Mas esse cara que votou nele quer mudar alguma coisa. Na minha visão ele não fez a decisão correta. Tem que colocar a mão na consciência e tentar entender que as pessoas têm seus motivos".

  • Em vídeo, Neymar declara apoio a Bolsonaro
Neymar e Bolsonaro lado a lado em montagem
Neymar declarou apoio para o candidato e atual presidente Jair Bolsonaro (Crédito: GettyImages)

 

Vale destacar que Neymar não se pronunciou sobre as declarações de Casimiro, mas fez questão de se defender diante das outras ofensas que vêm recebendo. Em suas redes sociais, o atacante do PSG afirmou ter o direito de escolher em quem quiser votar e apontou certa "incoerência" de quem defende a democracia, mas o critica pelo apoio para Bolsonaro.

Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", disse Neymar em suas redes sociais.
  • Neymar manda recado para Bolsonaro em vídeo

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também