Neymar e Cristiano Ronaldo agitam o mercado da bola
Sportbuzz
Neymar e Cristiano Ronaldo agitaram o mercado da bola nas últimas semanas. Os craques passam por períodos de indefinições nos respectivos clubes que defendem e ambos podem acabar mudando de time nesta janela de transferências. Entre os dois, o mais disposto a mudar de equipe é CR7, que está disposto a sair do Manchester United para jogar a Champions League, enquanto o brasileiro não quer deixar o PSG neste momento.
Nesta quarta-feira, 20, algumas notícias sobre o futuro dos dois atacantes saíram e deixaram os torcedores empolgados. A que mais deixou o mercado agitado foi a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United e reforçar o Atlético de Madrid. Enquanto isso, Neymar esteve em campo contra o Kawasaki Frontale e o assunto mais falado foi sobre uma ida ao Manchester City, além disso, Pep Guardiola falou sobre o tema.
Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid?
Cristiano Ronaldo segue despertando o interesse dos clubes em contratá-lo, e agora conta com um novo pretendente. De acordo com as informações do jornal "As", o Atlético de Madrid é outro na lista que quer ter o atacante no elenco, e já até teria iniciado os contatos para entender como anda a situação do craque português no Manchester United.
No entanto, ainda que as condições sejam favoráveis, o clube espanhol ainda precisa liberar um certo espaço em seu orçamento para conseguir avançar nas conversas. A publicação destaca que português segue firme com sua ideia de deixar o Manchester United, ainda que o próprio clube inglês não queira perder seu principal jogador neste momento.
Guardiola rechaça saída de Neymar para o Manchester City!
Guardiola deu a sua opinião sobre uma possível contratação de Neymar pela equipe do Manchester City. Em entrevista coletiva concedida em Houston, onde o time está fazendo a sua pré-temporada, o treinador elogiou o brasileiro, mas descartou qualquer possibilidade de acerto, negando a informação divulgada pelo jornal francês "Le Parisien" nesta terça-feira, 19.
A publicação afirma que o PSG teria oferecido o craque brasileiro para o clube inglês, que teria recusado a oferta. "A informação não está correta. Neymar é um jogador incrível, e a informação que eu tenho é de que é um cara incrivelmente legal. Mas não está correto. Todo verão (europeu) o Manchester City vai comprar 150 jogadores", disse o treinador.