Neymar e Messi são criticados por atitude depois do jogo do PSG
Sportbuzz
Mesmo depois de brilharem dentro de campo, os craques Neymar e Messi foram tema na mídia francesa após a goleada do PSG. Por não terem ficado no gramado para festejar com o elenco e a torcida, os jogadores entraram na mira de dois ex-atletas. Assim, a nova 'polêmica' se instaurou nos principais jornais do país europeu.
Durante exibição de um dos programas do "Canal+", o ex-jogador Habib Beye disparou críticas para os dois craques do Paris Saint-Germain. Atuando como comentarista na emissora francesa, ele entendeu que Neymar e Messi não fizeram aquilo que se esperava deles: que era vibrar com o restante do elenco e a torcida presente no estádio.
É uma pena ver uma vitória por 7 a 2, em uma partida como essa, Neymar e Messi irem direto para o vestiário e não comemorarem essa vitória com os torcedores no Parque dos Príncipes", disse Habib Beye.
Quem também criticou Neymar e Messi foi o brasileiro Juninho Pernambucano. Também como comentarista da emissora local, o ídolo do Vasco utilizou palavras mais fortes e disse que os dois deveriam ter liderado o contato com os torcedores. Para ele, os jogadores se comportaram de forma equivocada após a goleada contra o Maccabi Haifa por 7 a 2.
São eles que têm que ter um gesto com os torcedores. Cabe a Messi e Neymar dar o primeiro passo para acalmar as coisas. Nem todos os torcedores vaiam os jogadores. Há crianças que ficam felizes mesmo quando você perde", disparou Juninho Pernambucano na emissora francesa.