Neymar é o jogador mais ‘caçado’ da 1ª rodada da Copa do Mundo
Sportbuzz
Neymar foi o jogador mais ‘caçado’ da primeira rodada da Copa do Mundo 2022. Segundo o levantamento da Fifa, o atacante do Brasil sofreu nove faltas no duelo contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24, e foi o atleta mais procurado entre as 16 partidas disputadas até o momento.
Na segunda colocação está Gavi, da Espanha, com cinco faltas sofridas; Neymar igualou o número ainda no primeiro tempo. Na lista publicada pela entidade, há nomes como Achraf Hakimi (Marrocos), o meia Mason Mount (Inglaterra), o meia-atacante Eden Hazard (Bélgica), e o atacante Gareth Bale (País de Gales).
- Raphinha perde chance incrível e irrita torcida do Brasil
Titular e camisa 10 da Seleção Brasileira, o atacante Neymar deixou o campo aos 34 minutos do segundo tempo do jogo Brasil x Sérvia. Durante a transmissão da TV Globo, foi possível ver o jogador do Paris Saint-Germain recebendo gelo no tornozelo direito. A situação preocupa para a sequência da competição. Chorando ao chegar no banco de reservas, o camisa 10 foi consolado pelos companheiros.
Richarlison resolve, e Brasil vence Sérvia na estreia
O Brasil venceu a Sérvia na estreia da Copa do Mundo de 2022. Com dois gols marcados por Richarlison, a Seleção Brasileira fica agora empatada com a Suíça na primeira colocação - levando vantagem pelo saldo de gols - do grupo e se prepara para enfrentá-los na segunda rodada da competição, na próxima segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília).
- Visual de Alisson chama a atenção em Brasil x Sérvia
O jogo começou de forma tensa e com algumas chegadas fortes, principalmente do time sérvio. Sem esperar muito, o juiz iraniano percebeu como se desenhava a partida e deu um cartão amarelo para um dos zagueiros adversários para manter o controle, que acabou acontecendo. Depois da tensão, a qualidade técnica brasileira foi sobressaindo e chances foram criadas, sem que os jogadores da amarelinha conseguissem finalizar como queriam.
- Visual de Alisson chama a atenção em Brasil x Sérvia
Com tantas oportunidades o gol saiu na segunda etapa. Com jogada feita por Neymar, Vini finalizou e Richarlison só aproveitou o rebote do goleiro para fazer o primeiro da seleção na Copa, sem que o segundo demorasse a chegar. Depois de nova participação do camisa 20, o centroavante dominou girando e finalizou com um belo voleio para aumentar o placar. Depois disso, mesmo com mais chances criadas, o jogo acabou nos 2 a 0 e saldo positivo para o Brasil.
- Brasil x Sérvia: primeiro tempo sem gols repercute nas redes sociais