Home
Esportes
Neymar é perguntado de perseguição da arbitragem e fala: "Me preocupa"
Esportes

Neymar é perguntado de perseguição da arbitragem e fala: "Me preocupa"

publisherLogo
Sportbuzz
27/09/2022 21h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15222000/original/open-uri20220927-18-juej5k?1664316205
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atacante da Seleção Brasileira, Neymar, parou na zona mista para falar com os jornalistas após o último jogo de preparação para a Copa do Mundo e falou, em tom de brincadeira, que o primeiro jogo da Copa foi hoje, 27. Além disso, o camisa 10 também comentou sobre o que ele chamou de perseguição, por parte da arbitragem, com ele.

"Acho que o primeiro jogo da Copa foi hoje. Acho que os jogadores da Tunísia acabaram se empolgando um pouquinho mais com a torcida, que estava insana. Fizeram uma grande festa, mas eles exageraram um pouco na força. Mas nosso time teve cabeça boa, jogamos futebol e conseguimos vencer o jogo", comentou Neymar.

Em um jogo que os jogadores da Tunísia fizeram muitas faltas, principalmente no primeiro tempo, como Neymar falou, os jornalistas presentes na zona mista perguntaram sobre o cartão amarelo que recebeu. Segundo ele essa perseguição o preocupa, já que na única falta que fez no jogo inteiro, recebeu a advertência.

"Me preocupa. Para ser sincero, me preocupa. Eu até conversei um pouquinho com o Tite e falei. Fiz uma falta hoje, na primeira minha, já vem o amarelo. Sofri uma no segundo tempo, puxando contra-ataque. Ele me derruba, me agarra e nada de amarelo. São coisas que um bom senso às vezes para o meu lado nunca tem. É complicado, às vezes você faz uma falta... eu fiz a falta sem querer, pisei sim no pé dele. Até parei na hora e levantei a mão falando que pisei. E já tomo amarelo. São coisas que não dá para entender", completou.

Brasil venceu a Tunísia em último jogo antes da Copa do Mundo
Brasil venceu a Tunísia em último jogo antes da Copa do Mundo/ Créditos: Flickr CBF/ Lucar Figueiredo

 

Vale lembrar que Neymar já tem história de atrito com o juiz que apitou a partida, que também participa do Campeonato Francês. Seguindo em frente, agora o brasileiro volta para casa na capital francesa e se reapresenta ao PSG para a sequência da temporada europeia, antes da volta à seleção, que já será para a disputa da Copa do Mundo, em novembro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também