Neymar quebra o silêncio e comenta 'polêmica' com Gabigol
Sportbuzz
Ao longo desta semana, o craque Neymar foi envolvido em mais uma 'polêmica'. Após a lista de convocados para a Copa do Mundo ser divulgada, a ausência de Gabigol chamou muita atenção. Além disso, o portal "Em Off" deixou claro que o atacante do PSG teria sido o responsável pela não convocação do camisa nove do Flamengo.
Depois de tomar conhecimento da especulação, Neymar decidiu comentar o tema. Durante a entrevista concedida ao canal "3 na Área", o camisa dez negou que tenha tido conexão com a ausência de Gabigol. Para completar, o craque afirmou que gostaria de ter visto o companheiro na lista convocada por Tite para a Copa do Mundo.
Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei. Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele (Tite) convocar o Gabigol", afirmou Neymar durante a entrevista ao canal.
"Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles ganharam a Libertadores, eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste... Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado", completou.
Vale destacar que os boatos entre Neymar e Gabigol começaram por conta do relacionamento do atacante do Flamengo com Rafaella, irmã de Ney. Após o término do casal, as especulações de que os jogadores não se davam bem tiveram início. No entanto, ambos já fizeram questão de deixar claro que tudo não passou de mentiras.