Neymar quebra o silêncio e explica apoio para Bolsonaro
Sportbuzz
Na noite do último sábado, 22, o atacante Neymar participou de uma 'live' nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro. Declarado apoiador do político, o craque do PSG falou abertamente sobre a decisão e explicou os motivos para apoiar o candidato nas eleições deste ano. Segundo o jogador, a ajuda é apenas uma retribuição.
O que me motivou de expor, de lutar, são os valores que o presidente carrega, que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Eu acho que isso me fez me posicionar", explicou Neymar.
- Neymar presta novo apoio para Bolsonaro e agita seguidores
"Nunca falei isso em lugar nenhum. Queria agradecer ao presidente, que no momento mais difícil da minha vida foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado. Então, quando eu vi o que estava acontecendo, eu senti no meu coração que devia retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer", continuou.
"A gente nem tinha se falado, nem tinha se conhecido pessoalmente. E ele botou o peito na frente, a cara a frente, sendo julgado e acreditou em mim. Então, eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito no presidente, eu acredito que ele é o cara certo para conduzir no nosso Brasil. A gente está vendo melhoria em tudo que ele está fazendo", encerrou Neymar.
- Neymar se irrita com ataques após declarar apoio a Bolsonaro
Questionado sobre a disputa da Copa do Mundo, Neymar prometeu ganhar o hexa com o Brasil e pediu para encontrar Jair Bolsonaro com a taça na mão. Segundo ele, o país precisa do título e da reeleição do político neste final de ano. Obviamente, a participação do camisa dez na 'live' gerou enorme repercussão nas redes sociais.
A Copa esta pertinho, seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito e Brasil campeão. Eu vou fazer 'ihuuu' com a taça na mão. Nós vamos ganhar, o presidente já vai estar reeleito, vai dá tudo certo, a gente vai se encontrar com a taça na mão", projetou Neymar.
- Neymar é defendido por Dunga após apoio para Bolsonaro