Neymar rebate Neto: “Fanfarrão”
Sportbuzz
Neto comentou o episódio envolvendo Neymar, atingido por um balde de pipoca na cabeça, após o empate por 1 a 1 entre Brasil e Venezuela. Em seu programa nesta sexta-feira, 13, o ex-jogador defendeu a atitude do torcedor na Arena Pantanal, em Cuiabá, e insinuou novas ações.
Em entrevista após o jogo, Neymar reprovou a atitude do torcedor e garantiu o foco em defender a Seleção Brasileira. A entrevista do atacante, no entanto, foi duramente criticada pelo apresentador do “Donos da Bola”.
“Falaram: ‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles! Fazer cocô e jogar! Tem que fazer isso. (...) Um cara que se preocupa porque um saquinho de pipoca foi jogado e bateu na cabeça dele. ‘Pô, vai ‘não sei’ o que lá. Quem você pensa que é?’. Aí vem o treinador e dá uma lição de filósofo”, declarou Neto.
“Caiu a pipoca na cabeça dele, e parece que o mundo caiu. O cara teve uma filha. Que Nossa Senhora Aparecida a abençoe, mesmo que ele não acredite. O cara foi para a Arábia Saudita. Ganhou R$ 420 milhões em um ano. Aí ele está preocupadinho que caiu um saco de pipoca na cabeça dele. Saco de pipoca, irmão? Deveriam jogar outra coisa”, completou o ex-jogador.
Neymar rebate
O vídeo foi repercutido por uma página no Instagram, e o camisa 10 da Seleção Brasileira rebateu o apresentador da TV Band: “Esse cara é um babaca, fanfarrão...”, escreveu o jogador em comentário.