Home
Esportes
Neymar recebe amarelo por comemoração e reclama: "Falta de respeito"
Esportes

Neymar recebe amarelo por comemoração e reclama: "Falta de respeito"

publisherLogo
Sportbuzz
14/09/2022 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15201071/original/open-uri20220914-18-1ce6ct5?1663193733
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 14, Neymar voltou a marcar pelo PSG na Champions League. Após o tento marcado, já aos 88 minutos de jogo, o brasileiro comemorou como tem feito durante toda a temporada, cumprimentou seus companheiros e fez uma espécie de careta em direção a torcida, o que a arbitragem não gostou e o mostrou um cartão amarelo.

O camisa 10 não gostou da atitude do juiz e logo após o jogo postou um vídeo em seu Instagram em tom de ironia e críticas: "Mais uma vitória, parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do NJ (Neymar Júnior). É só comigo que acontecem as coisas. Da próxima vez, vou avisar aos árbitros o que vou fazer".

Após isso, o jogador não parou. Mudou de rede social e foi ao Twitter reclamar do árbitro e também provocar Daniel Siebert, responsável pelo apito no jogo. Desta vez em texto, seguiu a reclamação: "Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer… tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito".

Neymar marcou o último gol da equipe parisiense na vitória por 3 a 1 sobre o Maccabi Haifa, de Israel. Com este gol, o atleta encerrou um jejum de quase dois anos sem fazer gols na Champions League e ajudou seu time a conquistar mais uma vitória na competição continental.

Neymar fala sobre decisão do árbitro
Neymar fala sobre decisão do árbitro/ Créditos: Reprodução/ Twitter Neymar

 

Agora o PSG segue o foco no restante da temporada e se prepara para enfrentar Lyon, no próximo domingo, 18, pelo Campeonato Francês. Depois disso, Neymar e muitos de seus companheiros seguem para suas respectivas seleções, na última Data FIFA antes da Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo mês de novembro.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também