Neymar responde ex-companheiro de PSG após polêmica
Sportbuzz
Neymar foi alvo de críticas por parte de um ex-companheiro de PSG. O craque viu Meunier dizer que sua magia acabou desde que foi para a França. A declaração do belga não parece ter sido muito bem aceita pelo atacante da Seleção Brasileira. Após a fala do lateral do Borussia Dortmund ganhar repercussão mundial, o camisa 10 do Paris Saint-Germain se posicionou sobre a polêmica.
O craque do PSG não falou muito e, apenas com uma frase, ele deixou claro que não ficou muito feliz com a declaração de Meunier. Os dois jogaram no Paris Saint-Germain durante três temporadas e, após não renovar o seu vínculo, o belga se transferiu para o Borussia Dortmund em 2020/21. Com os três anos de 'parceria', o lateral avisou que Neymar não é mais o mesmo.
Após a sua declaração, muitos sites e também páginas da internet repercutiram o assunto. No Instagram, num comentário na página "Você Sabia Futebol", o craque do PSG se pronunciou sobre o tema. Para Neymar, Meunier acabou falando demais: "Falador demais esse garoto". Vale lembrar que o atacante tem 11 títulos pelo Paris Saint-Germain desde que chegou.
Entenda um pouco mais sobre a polêmica entre Neymar e seu ex-companheiro de PSG!
Neymar e PSG já possuem uma relação de cinco anos e o brasileiro teve diversos companheiros desde que chegou ao clube. No entanto, o atacante viu um antigo parceiro de equipe dar algumas declarações polêmicas sobre ele. Em entrevista para a "Kicker", Meunier abriu o jogo sobre o camisa 10 do Paris Saint-Germain e chegou a dizer que o craque perdeu o brilho na capital francesa.
O lateral relembrou a passagem de Neymar pelo Barcelona e destacou que era muito fã do atacante e do seu estilo de jogar. No entanto, o defensor destacou que o jogador perdeu um pouco do seu brilho quando chegou na França. Meunier reviveu os seus sentimentos em relação ao brasileiro e relembrou que era um grande apreciador do futebol apresentado pelo craque.
Devo admitir que era um grande fã de Neymar quando ele ainda jogava no Barcelona. A virada é inteiramente dele (Barcelona 6-1 PSG, eliminatórias da Liga dos Campeões, 2017). Se eu tivesse 10 anos, teria o pôster dele no meu quarto. Em Paris, ele perdeu sua magia, do meu ponto de vista", afirmou.