Neymar se pronuncia após ser acusado de trair namorada
Sportbuzz
Neymar negou que tenha traído a namorada Bruna Biancardi durante o ‘Carna Vini’, evento realizado pelo jogador Vinicius Jr. Na noite de quarta-feira, 22, o atacante do Real Madrid organizou uma festa, em um sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro, a fim de reunir familiares e amigos, e Neymar estava entre os presentes.
Na manhã desta quinta-feira, 23, o perfil de fofocas “Segue a Cami”, do Instagram, teria dado a informação de que o jogador do PSG estava na festa "desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, uma delas foi a Nathalia Castro". Em seguida, outro perfil de fofocas, o “Subcelebrities”, compartilhou a informação e Neymar comentou a publicação, negando o fato.
Além de escrever “Fake News” nos comentários da publicação da página “Subcelebrities”, Neymar ainda gravou um vídeo e postou em seus ‘stories’ do Instagram, com a seguinte declaração: "Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", disse o jogador que estava curtindo um dia de sol em sua mansão em Mangaratiba.
A médica Nathalia Castro que, segundo o boato, teria sido uma das pessoas beijadas por Neymar, também se pronunciou sobre o ocorrido: "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem", postou ela em seu Instagram.
PSG OFERECE NEYMAR A GIGANTE EUROPEU
O PSG estaria começando a mudar a cabeça de Neymar quanto a uma transferência. Acontece que de acordo com as informações do jornal francês "Le Parisien", o clube teria oferecido o brasileiro a um gigante europeu com valor já fixado. Esse passo seria algo totalmente diferente do que o craque havia declarado no início, que não tinha intenção de sair.
Ainda, segundo as informações da imprensa europeia, Luis Campos, novo diretor de futebol do PSG, e que vai substituir o brasileiro Leonardo, teria autorizado a venda de Neymar. Por conta disso, o brasileiro estaria agitando as notícias do mercado da bola nos últimos dias, mais principalmente depois da entrevista dada pelo presidente Al Khelaïf.